Capa » Notícias » Physalis recebe reconhecimento com a conquista de grandes prêmios nacionais

Physalis recebe reconhecimento com a conquista de grandes prêmios nacionais

Marca sustentável de higiene se destaca no mercado em menos de dois anos após lançamento, conquistando dois prêmios em apenas uma semana

A Physalis, marca pertencente à Phisalia, empresa referência brasileira em produtos de higiene pessoal e cosméticos, foi vencedora dos prêmios Grandes Cases de Embalagem 2021 e da 29ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética, na categoria Beleza e Higiene, além de ter sido, pela primeira vez, apoiadora do São Paulo Fashion Week N52.

Conhecido como o “Oscar” do mercado de beleza no Brasil, o Prêmio Atualidade Cosmética reconheceu o trabalho desenvolvido pela Physalis junto aos consumidores neste curto período de existência, já que a marca foi lançada no mercado em 2020.  A cerimônia de premiação aconteceu no dia 9 de novembro, de maneira remota, e reuniu os principais nomes do mercado de beleza e cosméticos do país.

A marca também recebeu a grande notícia, no dia 11 de novembro de 2021 de vencedora do prêmio Grandes Cases de Embalagem 2021, que visa incentivar e valorizar a busca de excelência nas embalagens brasileiras. Todos os frascos de shampoo, condicionador, desodorante e sabonete líquido da Physalis são produzidos com 100% de resina reciclada, as embalagens dos sabonetes em barra são produzidas em papel cartão totalmente reciclado, já as bisnagas de géis dentais são feitas com polietileno derivado da cana de açúcar.

“Ano a ano, temos percebido o crescimento de inscrições que se fundamentam na questão da sustentabilidade. Este é um assunto de extrema importância para a cadeia de embalagens, e acreditamos que as marcas precisam contribuir olhando para os seus processos, seus produtos e, claro, para a forma com que os entregam a consumidores e consumidoras”, diz Marcos Palhares, Diretor da The Packaging Academy, organizadora do Prêmio Grandes Cases de Embalagem. “O projeto da Phisalia é muito interessante porque incorpora resíduos reciclados em suas embalagens, o que não apenas reduz o volume de materiais destinados a aterro, mas ajuda a criar demanda para produtos reciclados, estimulando esse setor tão relevante para avançarmos em direção à economia circular. E o time de desenvolvimento conseguiu fazer isso com ótimos resultados visuais”.

A Diretora de Marketing, Trade e Comunicação da Phisalia, Adriana Amiralian, comemorou dizendo: “Recebemos com muito orgulho e satisfação a notícia das premiações da Physalis. Estes resultados são frutos de muito trabalho e dedicação de toda a equipe. Apesar de sermos uma marca jovem, já mostramos que o nosso propósito tem voz e vez no mercado”

Além dessas duas grandes conquistas, a Physalis, pela primeira vez, marcou presença no SPFW, que teve como tema a ‘Regeneração. A marca traz uma causa social focada em melhorar as relações entre as pessoas e promovendo o diálogo e a escuta, além de prezar pela sustentabilidade durante todo processo de produção dos produtos. Com um belíssimo espaço instagramável e apresentando sua identidade visual em todos os banheiros do evento’, a Physalis espalhou sua essência do bem em grande estilo durante todo o evento.

“Tivemos a oportunidade de apresentar a marca para imprensa e influenciadores digitais, por meio desse espaço prazeroso e divertido, presenteando os visitantes com nossos últimos lançamentos, os desodorantes e os géis dentais”, comenta Vanessa Rodrigues, Head de Marketing e Trade da Physalis.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*