Capa » Notícias » Physalis lança kit com sabonetes em barra nas três fragrâncias

Physalis lança kit com sabonetes em barra nas três fragrâncias

Recém chegada ao mercado e com uma proposta vegana e sustentável, a marca Physalis apresenta um delicioso kit de sabonetes em barra com as três fragrâncias presentes em seu portfólio: Puro Equilíbrio (Capim Santo + Aloe Vera), Puro Cuidado (Coco + Pitaya) e Pura Vitalidade (Amora + Hibisco).

Os produtos apresentam alta performance e trazem combinações de ingredientes únicos que provocam os sentidos e cuidam da pele.

A embalagem do kit também segue o compromisso sustentável, com cartuchos feitos de papel cartão 100% reciclado, sendo 30% de conteúdo pós consumo. Essas características garantem uma Economia Circular e contribuem para reduzir lixões e poupar a extração de recursos naturais virgens.

Conheça um pouco mais sobre os produtos Physalis que com pequenos ingredientes fazem um mundo melhor:

Sabonete em Barra Puro Equilíbrio: com 95% de seus ingredientes derivados de fonte vegetal, lava a pele de maneira gentil. Contém Manteiga de Karité e é desenvolvido com extratos de Aloe Vera (babosa) e Capim-Santo que limpa e mantém o equilíbrio dos nutrientes da pele.

Sabonete em Barra Puro Cuidado: com 95% de seus ingredientes derivados de fonte vegetal, lava a pele de maneira gentil. Contém Manteiga de Karité e é desenvolvido com extratos de Coco e Pitaya que hidrata e preteje a pele

Sabonete em Barra Pura Vitalidade: com 95% de seus ingredientes derivados de fonte vegetal, lava a pele de maneira gentil. Contém Manteiga de Karité e é desenvolvido com extratos de Amora e Hibisco que dá Força e vitalidade nutrindo e recuperando a saúde da pele.

Preço sugerido (kit com 3 unidades): R﹩27,00

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*