Capa » Higiene Pessoal » Physalis lança géis dentais veganos com e sem flúor

Physalis lança géis dentais veganos com e sem flúor

Os lançamentos possuem sabores refrescantes com efeito duradouro e ingredientes vegetais, livre de testes em animais, para cuidar da saúde bucal e do meio ambiente  

A Physalis é conhecida pelo seu propósito de ajudar cada um a se conectar com sua essência e fazer parte de uma corrente do bem, além de buscar melhorar a qualidade das relações. O objetivo da marca é atender os consumidores que buscam cada vez menos gerar impacto ambiental no planeta e ter um consumo consciente, com produtos livres de crueldade animal e embalagem sustentável. Além de suprir a demanda por produtos veganos com qualidade. Com esta proposta, a Physalis apresenta os géis dentais nas opções com flúor, no sabor amora e hibisco, e sem flúor, no sabor de frutas tropicais.

O gel dental sem flúor é uma opção para consumidores alérgicos ou para aqueles que não querem utilizar um produto de origem sintética (flúor), neste caso, a fórmula contém o Xilitol, ativo que auxilia no combate as cáries, em conjunto com os extratos naturais de Salvia, Mirra e Melaleuca, que tem propriedades anti-inflamatórias e antissépticas, auxiliando de maneira eficaz na limpeza e remoção dos resíduos, mantendo a saúde bucal.

Mas, para atender a necessidade de todos os consumidores, a linha oral care Physalis também apresenta uma versão do gel dental com flúor, para aqueles que preferem a garantia de proteção do ativo e fórmula com extrato de amora, calêndula e alecrim, quem possuem ações antisséptica, anti-inflamatória, cicatrizante e antimicrobiana.

As embalagens dos géis dentais têm selo “I’m green Bio-based” da Braskem, plástico proveniente da fonte renovável, 100% reciclável e sua principal matéria-prima é derivada da cana de açúcar. Os produtos são veganos e não testados em animais, e não contém parabenos e sulfatos nas formulações.

Os lançamentos e a linha completa de Physalis podem ser encontrados no e-commerce da marca: https://loja.physalisbrasil.com.br/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*