Capa » Notícias » Physalis Baby possui fórmulas exclusivas com camomila

Physalis Baby possui fórmulas exclusivas com camomila

A linha une as melhores propriedades da camomila, calêndula e melissa para o cuidado da pele delicada dos bebês

Com uma proposta sustentável e inovadora, a Physalis desenvolve cosméticos veganos com ingredientes vegetais, puros e surpreendentes para cuidar com carinho de cada indivíduo e do meio ambiente. Com a mesma proposta, a linha Physalis Baby oferece um cuidado especial para os bebês desde os primeiros momentos da vida, sendo indicada para crianças de 0 a 3 anos de idade.

A Physalis Baby possui fórmulas exclusivas com camomila, que tem atividade emoliente, protetora e calmante; a melissa – com ação anti-inflamatória, protegendo e suavizando a pele, especialmente as mais delicadas; e a calêndula – que auxilia na hidratação da pele e fornece vitamina B5.

Os produtos são nutritivos, vitaminados e refrescantes para a pele delicada do bebê, oferecendo conforto, segurança e bem-estar. Além disso, são 100% veganos, livres de sulfato, silicone, petrolato e têm embalagem reciclável, favorecendo uma economia circular. Todos os itens são aprovados dermatologicamente e mantêm o PH neutro.

A Essência do Bem

A Physalis nasce com uma causa focada em melhorar a qualidade das relações, com diálogo, escuta e empatia. A marca acredita que para fazer o bem, é preciso estar bem, e a empatia é o primeiro passo para isso. “Não pensamos apenas nos ingredientes, e, sim, no impacto que cada ação causará sobre o indivíduo, sua comunidade e o nosso planeta. Com nossos produtos e ações, buscamos melhorar a qualidade das relações entre as pessoas e construir uma corrente do bem”, afirma Adriana Amiralian, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Phisalia.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*