Capa » Notícias » Phisalia se une ao ‘Inspire o Bem’, evento com propósito de unir empresas e profissionais da indústria de cosméticos e higiene no combate à fome

Phisalia se une ao ‘Inspire o Bem’, evento com propósito de unir empresas e profissionais da indústria de cosméticos e higiene no combate à fome

São Paulo, outubro, 2021 – Segundo o relatório ‘O Vírus da Fome se Multiplica’, o número de pessoas em situação de fome aumentou cinco vezes desde o início da pandemia, chegando a mais de 520 mil, e em 2021, atingindo 20 milhões de pessoas a níveis extremos de insegurança alimentar. Analisando estes dados alarmantes, a sociedade como um todo, incluindo empresas privadas, estão se movimentando para reverter a situação, que é o caso da Phisalia.

Presente no mercado brasileiro há 47 anos, a Phisalia é uma empresa de cosméticos e higiene pessoal 100% nacional, íntegra e familiar, que preza por um trabalho pautado pela ética e na condução dos processos com transparência e responsabilidade. A Phisalia escolheu semear pelo mundo momentos de carinho e cuidado, por meio das marcas Trá Lá Lá, Physalis e Lukinha. A partir dessa relação da Phisalia com o mundo, a empresa está patrocinando o evento beneficente ‘Inspire o Bem’, em que toda a renda da venda de inscrições ajudará a Action Aid Brasil na luta contra a fome, que veio à tona em nosso país em meio a pandemia da Covid-19.

O evento foi idealizado pelos profissionais e empresas das Indústrias de HPPC, que uniram forças para usar sua expertise na arrecadação de fundos para esta campanha da ActionAid. Para alcançar a meta de arrecadação de 500 mil reais, alcançando mais de 4.000 famílias nos 12 estados brasileiros em que a ActionAid atua, o evento será 100% online, e contará com cinco incríveis Masterclasses ministradas por profissionais renomados do mercado de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos. Ao final, as empresas patrocinadoras dobrarão o valor arrecadado com as inscrições e toda a quantia será destinada à campanha #olheparaafome da ActionAid.

Sobre a Phisalia

Presente no mercado há 47 anos, a Phisalia é uma empresa brasileira com excelência em Governança Corporativa. Sua missão é encantar os consumidores pelo cuidado e carinho com que oferece produtos de higiene pessoal e cosméticos de qualidade que proporcionam satisfação e bem-estar em todas as fases de suas vidas. Atualmente oferece produtos para bebês, crianças e adultos por meio de suas marcas Trá Lá Lá, Lukinha e Physalis.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*