Capa » Notícias » Phisalia prioriza produtos de higiene pessoal e cosméticos para público infanto-juvenil

Phisalia prioriza produtos de higiene pessoal e cosméticos para público infanto-juvenil

Pioneira em produtos de higiene pessoal e cosméticos, a marca conquista cada vez mais o reconhecimento nacional.

Em 45 anos de trajetória, a Phisalia trilhou um longo caminho de estudos, pesquisas e reconhecimento de mercado para poder desenvolver o melhor produto. A marca nasce em 1974 e desde então, priorizou o público infanto-juvenil, cresceu em todo o país pela qualidade e confiança que oferece aos que optam pelos seus produtos, que não são testados em animais e produzidos sempre pensando na saúde dos consumidores.

Por meio dos produtos de higiene pessoal, cosméticos e oral care, a Phisalia encanta as crianças e jovens, além de conquistar a confiança dos pais. Todas as linhas da marca, foram pensadas especialmente para todos os momentos do crescimento, desde o primeiro banho até os cuidados da adolescência. As linhas Trá lá lá Baby e Kids, Lukinha, SOULinda e Transformers compõem uma linha completa para acompanhar o crescimento desde o primeiro momento de vida.

Há o equilíbrio perfeito entre o público-alvo e a empresa, por isso a conquista da distribuição dos produtos em território nacional, com Centros de Distribuição nas cidades de Serra (Espírito Santo) e Contagem (Minas Gerais). Ao longo dos anos, o crescimento da marca foi ganhando reconhecimento, a Phisalia ganhou diversos prêmios como 1º lugar na categoria de pós shampoo e o 4º em shampoo.

A marca possui projetos alternativos que contribuem com razões sociais e conscientização sustentável. O ano de 2019, a Phisalia buscará o equilíbrio entre a sustentabilidade e os seus produtos para que o caminho entre as duas vertentes seja unificado, o projeto “Dê a mão para o futuro: reciclagem, trabalho e renda” é promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos e é um dos maiores focos e responsabilidade da empresa.

A Phisalia tem como sua principal missão encantar os seus consumidores, desenvolver produtos de qualidade para trazer segurança e bem-estar. É uma marca reconhecida nacionalmente pelas suas conquistas, o sucesso, desenvolvimento de todas as suas linhas e o seus valores sempre referência da empresa.

“Em 2019, a Phisalia completa 45 anos da história. As conquistas, desenvolvimento, reconhecimento e estudos são resultado de uma marca conhecida em todo Brasil pela qualidade em seus produtos, representando marcas de grande credibilidade no mercado. Esse é ano em que a empresa unificará todos os caminhos em um só, equilibrar o social, econômico e sustentável juntamente com os princípios e valores da marca”, afirma Eduardo Amiralian, diretor executivo da Phisalia.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*