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Perruche Cosméticos reinventa mercado de skincare no Brasil

Nova marca de cuidados com a pele aposta em abordagem inovadora para produtos de beleza e convida consumidores a repensarem seus padrões

A Perruche, marca de skincare que acaba de chegar ao mercado, lança sua visão revolucionária sobre o mercado de beleza, apresentando uma abordagem singular e sofisticada para o autocuidado. Sob o lema “Repensez Vos Standards” (Repense seus padrões), a Perruche desafia as normas convencionais da indústria de skincare, propondo uma nova era de beleza autêntica e eficaz.

“Para quem é amante de skincare, assim como nós somos, é incrível ver como o mercado se desenvolveu e cresceu nos últimos anos. Novas marcas surgindo, ativos com alto nível tecnológico sendo desenvolvidos, e um público cada vez mais antenado e querendo realmente compreender o skincare. É bacana ver como a nova geração possui um olhar para o autocuidado, e pensa muito mais em prevenção se comparado a gerações passadas”, comenta Paula Schwan, fundadora da Perruche.

Apesar de reconhecer o crescente interesse e engajamento dos consumidores no cuidado com a pele, testemunhando a evolução do mercado nos últimos anos, a Perruche identifica lacunas significativas que ainda carecem de abordagens inovadoras e transformacionais, especialmente no contexto brasileiro.

“Quando decidimos criar a Perruche, optamos por primeiramente definir o que não gostaríamos de ser. E foi a partir desse momento que surgiu nosso slogan “Repensez Vos Standards”. A gente entendeu que existia um padrão dentro do mercado brasileiro de skincare, com a grande maioria das marcas sendo voltadas para públicos de classe B e C; uma “trend” de produtos com formulações focadas no ativo principal, e que acabavam por não serem tão completas; falta de experiência de compra; muitas vezes informações não tão acessíveis a respeito das formulações, no sentido de compreensão dos ingredientes; e uma comunicação semelhante que não trazia essa pegada cool, disruptiva, intrigante e ao mesmo tempo sofisticada que achávamos que o skincare poderia ter”, detalha Paula.

Foi pensando nisso, que a Perruche decidiu repensar tudo e entregar sofisticação, eficácia e autenticidade como pilares a serem seguidos, assim trazendo lindas embalagens, formulações completas com ativos tecnológicos e uma comunicação que incorpora um lifestyle.

A marca acredita que o skincare pode transcender a mera rotina diária, transformando-se em um momento de cuidado pessoal e celebração da individualidade. A linha inaugural “Les Moments” reflete esse conceito, oferecendo produtos que cuidam da pele, elevam a autoestima e promovem um senso de confiança. “A Perruche enxerga o skincare como o primeiro passo para uma jornada mais ampla de autocuidado e bem-estar. Acreditamos que o skincare pode ser aquele primeiro passo para nos sentirmos mais belas, confiantes, e quem sabe ser o floco que desencadeia uma bola de neve positiva transformacional para a elevação da nossa autoestima”, completa.

Diferenciais dos produtos Perruche

Os produtos da Perruche se destacam pela sua abordagem completa e eficaz para o cuidado da pele. Com formulações ricas em ingredientes ativos, como retinol, niacinamida, peptídeos e vitamina C, a linha “Les Moments” oferece benefícios abrangentes, incluindo redução de rugas, firmeza da pele e uniformização do tom. Além disso, os produtos são formulados sem fragrâncias, parabenos e são cruelty-free, garantindo uma experiência de skincare segura e consciente.

A Perruche está comprometida em liderar a próxima fase de inovação no mercado de skincare. Com planos para uma abordagem interdisciplinar que une moda, cultura e arte ao universo do skincare, a marca pretende elevar o conceito de beleza para além dos limites convencionais.  “Não queremos trabalhar o medo do envelhecimento, mas sim a felicidade e confiança de sermos a nossa melhor versão em todas essas fases e que todos possam realmente vivenciar isso, como nós gostamos de dizer “La confiance en soi est très chic!” – “a confiança em si mesmo é muito chic!”, finaliza a fundadora da marca.

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