Para acompanhar a linha de esfoliantes, que obteve grande sucesso no mercado em 2024, o produto conta com três versões: Ameixa, Melancia e Pitaya Rosa
No último ano, graças à viralização nas redes sociais, o uso de Body Splash se popularizou, tornando o produto essencial na necessaire da Geração Z. Apostando nessa tendência e na chegada do verão, a Bio Soft apresenta as versões do Body Splash da linha Lisa.
Desenvolvidos para complementar a linha de Esfoliantes, que teve grande sucesso no mercado e, inclusive, foi protagonista de “trends” no TikTok, os produtos chegam com fragrâncias de Ameixa, Melancia e Pitaya Rosa. A proposta de frescor e praticidade torna os itens ideais para quem deseja manter a pele perfumada e revigorada durante a temporada de calor intenso, oferecendo uma sensação de frescor que dura o dia todo.
A procura por produtos multissensoriais tem ganhado destaque no mercado de cosméticos. De acordo com a Mintel, empresa global de pesquisa de mercado, as marcas têm apostado em formatos e aromas que proporcionam uma sensação de frescor imediata e são ideais para o uso diário. A Nielsen, líder em percepções de audiência, dados e análises, também observa que o Body Splash tem se tornado um item de preferência entre consumidores das classes C e D, que valorizam o custo-benefício e a praticidade, sem abrir mão da qualidade. No contexto de um mercado cada vez mais competitivo, a Bio Soft fortalece a posição oferecendo um produto de alto desempenho a um preço acessível – sugerido a R$29,90 para 200mL.
Para Letícia Rodrigues, diretora administrativa e de Pesquisa & Desenvolvimento da Bio Soft, as diferentes versões foram pensadas considerando essa demanda intensa no mercado. “O Body Splash é um produto que se encaixa perfeitamente na rotina diária, principalmente em uma estação tão quente como o verão e, com a Geração Z descobrindo como esse produto é valioso, essa tendência só tem a crescer. No nosso caso, com um diferencial importante: o foco no custo-benefício”, afirma Letícia.
O Body Splash Ameixa oferece uma combinação de notas florais e frutais. As notas de maçã, ameixa e laranja no topo criam uma sensação de frescor e energia, enquanto o coração floral com jasmim e neroli é suavizado por um toque de menta e cravo. A base envolvente de caramelo e cedro com musk confere uma fragrância sofisticada. Já o Body Splash Melancia possui notas de melão, pera, pêssego e carambola no topo. O heliotrópio no coração da fragrância traz suavidade, enquanto a base de caramelo e baunilha deixa a pele perfumada e doce.
Para quem busca uma fragrância mais exótica e floral, o Body Splash Pitaya Rosa chega com notas de morango, framboesa, pêssego e pitaya no topo, resultando em uma abertura frutada e fresca. O coração floral de violeta, rosa damascena e jasmim se mistura a uma base suave de musk, âmbar e praliné.
A Bio Soft segue atendendo às necessidades dos consumidores, oferecendo produtos multifuncionais e de alta qualidade a preços acessíveis, mantendo a proposta de entregar excelência em cuidados pessoais. Os produtos já estão disponíveis em pontos de venda selecionados no Brasil e poderão ser encontrados no site da marca a partir de 20 de novembro.
Sobre a Soft Hair e a Bio Soft
A Soft Hair é uma marca brasileira de beleza e cuidados pessoais, com quase quatro décadas de atuação no mercado. Com um portfólio diversificado e de alta qualidade, a Soft Hair oferece soluções completas para o cuidado diário dos cabelos, enquanto a Bio Soft dedica-se aos cuidados específicos com o corpo. A marca é reconhecida pela tradição, inovação e compromisso com a satisfação dos clientes e consumidores. Para mais informações, acesse: www.softhair.com.br.