Capa » Notícias » Peeling será tema de palestra do Instituto Harris no 2° Congresso Multidisciplinar de Saúde Estética, em Curitiba

Peeling será tema de palestra do Instituto Harris no 2° Congresso Multidisciplinar de Saúde Estética, em Curitiba

Os benefícios e a segurança no desenvolvimento de produtos voltados ao peeling e sua aplicação na área da cosmetologia serão alguns dos pontos que o Instituto Harris, por meio de sua Diretora Executiva Dra. Maria Inês Harris, abordará no 2° Congresso Multidisciplinar de Saúde Estética, nos dias 12, 13 e 14 de abril, no Bourbon Curitiba Convention Hotel, em Curitiba (PR).

O evento, promovido pelo Centro e Instituto Internacional de Aprimoramento e Pesquisas Científicas promove o 2° Congresso Multidisciplinar de Saúde Estética, reunirá pesquisadores, profissionais, estudantes, empresas e entidades que atuam no segmento de saúde estética, possibilitando o intercâmbio de informações e vivências.

A Dra. Maria Inês Harris, do Instituto Harris, é referência em avaliação da segurança dos ingredientes e produtos cosméticos, e sua palestra ocorrerá no segundo dia do encontro, 13 de abril, com o tema “Peeling: como, quando e por que?”, das 14h30 às 15h20.

“Trabalhamos na área de saúde estética e desenvolvemos o trabalho de prevenção de danos induzidos à pele. É possível reduzir o envelhecimento com o uso de antioxidantes, retinoides e a-hidroxiácidos. Devemos avaliar com cautela, para saber exatamente quando a pele necessita da aplicação do peeling, qual o tipo exato e quando deve ser utilizado, garantindo o uso seguro e eficaz”, ressalta Dra. Harris.

O Congresso estimula a integração de várias disciplinas profissionais e reflete sobre a qualidade do serviço oferecido pelo setor da saúde à população. Acesse os detalhes do evento e o link de inscrição, disponíveis no site oficial do evento:http://bit.ly/2TYroTY.

Serviço:

Palestra da Dra. Maria Inês Harris no 2° Congresso Multidisciplinar de Saúde Estética
Data: 13 de abril – Sábado
Horário: 14h30 às 15h20
Local: Bourbon Curitiba Convention Hotel – R. Cândido Lopes, 102 – Centro – Curitiba (PR)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*