Capa » Notícias » Palmolive Super Condicionador é o novo produto da marca para nutrição profunda dos cabelos
Palmolive Super Condicionador é o novo produto da marca para nutrição profunda dos cabelos

Palmolive Super Condicionador é o novo produto da marca para nutrição profunda dos cabelos

Para um resultado de salão em casa, o lançamento entrega hidratação, nutrição e restauração dos fios em um minuto

A Palmolive, uma das marcas líderes no mercado de cuidados pessoais, traz mais uma novidade para o cuidado com os cabelos: o Palmolive Super Condicionador. Indicado para recuperação dos fios, a novidade conta com alto poder nutritivo e hidratante, com resultados visíveis em apenas um minuto de aplicação devido à selagem das cutículas dos cabelos.

Por ter em sua composição quase duas vezes mais agentes do que os condicionadores comuns, possui um resultado mais potente e nutrição profunda. Foram criadas duas versões, uma para cada tipo de reparação:

  • Palmolive Super Condicionador Vitamina B – Nutrição + Hidratação, que auxilia no brilho, maciez e volume do cabelo​. Reforça as fibras capilares para um cabelo mais forte.
  • Palmolive Super Condicionador Vitamina C – Nutrição + Restauração, que ajuda a prevenir a quebra do cabelo e estimula o crescimento saudável​.

“Nós trabalhamos para encontrar e desenvolver produtos cada vez melhores e que vão de encontro com as necessidades dos brasileiros. Temos o comprometimento constante com a modernização e inovação da marca. O lançamento do Super Condicionador representa tudo isso aliado ao nosso compromisso com a sustentabilidade – o tubo do produto é de origem reciclável-  feito de cana de açúcar.” Comenta Vivian Vaidman, responsável pelo lançamento na Colgate Palmolive.

Prático, eficiente, com ação rápida e duradoura, o Palmolive Super Condicionador pode ser usado diariamente. A embalagem tem 170 ml e pode ser encontrada em supermercados, drogarias e perfumarias de todo o país, a um preço sugerido de R$ 12,99.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*