Capa » Cursos e treinamentos » Palestra ITEHPEC – Inovação e Sustentabilidade

Palestra ITEHPEC – Inovação e Sustentabilidade

O ITEHPEC – área de Inovação e Tecnologia da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) realiza no dia 24 de agosto, em São Paulo (SP), a palestra “Inovação e Sustentabilidade”.

Nos últimos anos, a área de sustentabilidade se tornou prioridade em vários setores industriais. Atualmente existe uma demanda para que produtos de consumo e práticas de produção mais sustentáveis sejam implementadas pelas empresas.

A palestra irá trazer discussões sobre os temas relacionados à sustentabilidade. Serão apresentadas ferramentas de como medir impacto ambiental de um produto e exemplos de como essas ferramentas influenciaram o design de produtos.

Também serão discutidas estratégias de inovação visando o desenvolvimento de produtos mais sustentáveis.

 PÚBLICO ALVO: profissionais de diversas áreas da indústria com interesse em sustentabilidade (desde área técnica até marketing).
 PALESTRANTE André Chieffi: tem quase 20 anos de experiência em inovação. Seu interesse na área começou quando estudou no MIT e resolveu dedicar sua carreia a pesquisa aplicada. Seu currículo traz mais de 15 trabalhos publicados, 40 patentes e experiência em várias áreas de pesquisa. Atualmente trabalha no centro de inovação da P&G da Inglaterra e, nos últimos 10 anos, vem dedicando boa parte de seu tempo na pesquisa de soluções sustentáveis para a indústria de produtos de consumo.

INSCREVA-SE.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*