Capa » Beleza » Paco Rabanne lança Lady Million Fabulous
Paco Rabanne lança Lady Million Fabulous
Foto: Quentin Saunier

Paco Rabanne lança Lady Million Fabulous

Seguindo os passos de Lady Million e Lady Million Empire, Paco Rabanne apresenta a nova fragrância feminina: Lady Million Fabulous.

Lady Million Fabulous foi criada para acompanhar a emoção hipnótica da música e a alegria impetuosa da dança, porque a vida é melhor vivida com uma batida arrebatadora e energizante. Seja por seu espírito exuberante e carismático ou por seu estilo extravagante e festeiro, todos os olhos estão voltados para Lady Million Fabulous enquanto ela atravessa a sala. Profundamente fabulosa e vestida para impressionar, quando a festa começa, ela está em seu domínio.

A nova campanha Fabulous filmada por Daniel Sannwald mostra o rosto agora familiar de Simona Kust e Londone Meyers entrando nas luzes da festa. Simona Kust está sempre na capa dos títulos mais icônicos da moda e é frequentemente encontrada nas passarelas dos desfiles de grandes nomes. Ao seu lado brilha Londone Meyers, também o rosto de Lady Million Empire. Igualmente fabulosa é a campanha da marca master, com Simona Kust e Joey Bada﹩﹩. Nascido no Brooklyn, ator e artista hip-hop comprometido, ele é o porta-voz do 1 Million Parfum. Uma nova visão do original. Juntos eles caminham à noite, rei e rainha, todos com Paco Rabanne.

Fragrância – uma sensação oriental floral agradável

Lady Million Fabulous foi criada por Anne Flipo, que também é “a perfumista-criadora” por trás do Lady Million original. Para ela, Lady Million Fabulous leva a mulher que o usa em uma jornada ultrassensual. É para se sentir brincalhona, extrovertida e absolutamente fabulosa. Um perfume criado como uma mistura de brilhantes notas solares e florais brancos – que se chocam com a sensualidade magnética de uma base oriental amadeirada.

A introdução é cintilante, com pimenta rosa fresca e tangerina que abrem a melodia com uma batida vibrante. A seguir, a tuberosa extravagante e uma mistura exótica de flores brancas (jasmim, ylang-ylang) ocupam o centro das atenções, com todo o brilho poderoso de um sol da meia-noite. A baunilha suave e viciante é facetada com fava tonka, madeiras de caxemira e musgo, para proporcionar um brilho poderoso e agradável durante toda a noite. Uma fragrância iluminadora que irradia uma exuberante alegria sensual, para que, como em transe, tudo o que você queira fazer é dançar.

Frasco – revestido para impressionar

O frasco de diamante de Lady Million agora está revestido para a festa em preto brilhante. Cada vez mais fabuloso, com um espírito que brilha a noite toda.

O motivo do sol radiante captura a luz para camadas que brilham com o luxo ousado do ouro. Fabulosamente extravagante, fabulosamente decadente. É hora de brilhar!

A família Lady Million

Quer ela esteja criando seu Império ou apenas sendo intensamente Fabulosa, Lady Million tem a escolha de um portfólio de fragrâncias tão rico e facetado quanto ela.

Do floral ao doce

Lady Million Fabulous – um oriental floral, notas solares e o confronto da tuberosa com uma base de musgo-baunilha. Extravagante e viciante.

Lady Million – um floral amadeirado, uma rastro de flores brancas sensuais com mel e patchouli. Sedutor e viciante.

Lady Million Empire – um chipre floral, com pétalas de magnólia e um acorde de ameixa e conhaque. Opulento e viciante.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*