Capa » Notícias » OX Cosméticos lança nova linha Nutrição Fortalecedora

OX Cosméticos lança nova linha Nutrição Fortalecedora

Com blend de óleos africanos, peptídeos de aveia e fragrância exclusiva, a nova linha trata os fios de dentro para fora, deixando-os mais fortes para um crescimento saudável

Com objetivo de sempre oferecer uma beleza duradoura aliada às melhores formulas aos cabelos das consumidoras, OX Cosméticos apresenta a nova linha Nutrição Fortalecedora. Com formulação composta pela preciosa combinação dos óleos africanos Tamanú, Baobá, Moringa, Black Cumim e Opuntia com Óleo de coco, Manteiga de Karitê e Peptídeos de aveia, a nova linha nutre e fortalece os fios de dentro para fora, deixando o cabelo forte para um crescimento muito mais saudável.

Segundo Cintia Fuchs, Diretora de Pesquisa e Desenvolvimento da OX, esse blend de óleos exóticos ajudam a nutrir e encorpar a cutícula capilar enquanto os peptídeos (ou proteínas) da aveia deixam os fios mais densos e fortes, para seu cabelo crescer forte e como consequência, ficar mais longo. Cintia também destaca que cada um dos ativos possui uma função na fórmula: o óleo de Tamanú, por exemplo, tem ação purificante e calmante, já o óleo de Moringa oferece proteção através de suas propriedades nutritivas, calmantes e restauradoras. O óleo de Opuntia hidrata os fios oferecendo um toque sedoso, o óleo de Baobá proporciona hidratação com poder de restauração, o óleo de Black Cumim oferece um toque aveludado dos fios. Por fim, o óleo de Coco e a Manteiga de Karité, ambos ativos clássicos, oferecem nutrição e muita maciez.

A OX Cosméticos também buscou em outro continente ingredientes para criar a fragrância concentrada exclusiva da linha, que oferece um mix de notas, como as de pimenta rosa e frutas cítricas, trazendo uma sensação de quente e fresco! Mas o que deixa o perfume especial é a presença do mais puro óleo de Patchouli, planta extraída na Indonésia de maneira sustentável.

Assim como todas as linhas da marca, a Nutrição Fortalecedora também conta com o Novo Sistema OX Beleza Duradoura, tecnologia exclusiva de liberação sequencial de ingredientes, que garante que os ativos se mantenham em contato com a fibra capilar por mais tempo, oferecendo um cuidado muito mais duradouro. Além disso, os produtos são 100% veganos, não testados em animais, livres de sal*, sulfatos, silicones pesados, parabenos e óleo mineral, contando apenas com o essencial para uma beleza duradoura dos seus cabelos.

A nova linha Nutrição Fortalecedora estará disponível nos principais pontos de venda a partir de agosto nos principais mercados, farmácias e redes atacadistas do país.

SAC Flora: 0800 703 4071

Preço Sugerido:

Shampoo: 200ml R$11,49

Condicionador: R$15,29

*sem adição de cloreto de sódio

Descubra mais em:

http://www.oxcosmeticos.com.br

http://www.facebook.com/oxcosmeticos

@oxcosmeticos

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*