Capa » Higiene Pessoal » OGX lança linha Coconut Curls para cabelos cacheados

OGX lança linha Coconut Curls para cabelos cacheados

A marca de haircare da Johnson lança linha para as cacheadas inspirada na liberdade de decisão das mulheres.

São Paulo, 12 de setembro de 2019 – O cabelo das mulheres vai além da beleza – mais do que um cabelo bonito e hidratado, as mulheres cacheadas usam seus cachos bem definidos como forma de expressão. Só elas têm o poder de se definir e OGX® lança a linha Coconut Curls, sob o conceito “É você quem define”, que vem para ajudá-las a se sentir ainda mais poderosas com cachos brilhantes bem definidos.

O lançamento, produzido especialmente para cabelos ondulados, cacheados e crespos, possui fórmula enriquecida com óleo de coco, mel e óleo cítrico, que umedecem e hidratam os cabelos até que eles fiquem soltinhos, formando ondas e cachos lindos e definidos, além de proporcionar brilho, maciez e movimento.

O óleo de coco melhora as condições do cabelo danificado, contribuindo para a prevenção da quebra dos fios e queda de cabelo, enquanto as propriedades umectantes do mel ajudam a regular e reter a hidratação dos cabelos, além de o nutriente ser tido como um fortalecedor dos folículos capilares para um crescimento saudável. Já o óleo cítrico combate a oleosidade e aumenta o brilho – ele não apenas tem um cheirinho delicioso, como também ajuda os cabelos a ficarem mais macios e maleáveis.

“OGX® valoriza a beleza de todos os tipos de cabelo e a liberdade de escolha de cada mulher. Suas fórmulas foram criadas especialmente para consumidoras que buscam as melhores escolhas e se interessam pela origem dos ingredientes”, afirma Cristina Santiago, diretor de marketing das marcas de Essentials da Johnson & Johnson Consumer Health Brasil.

Conheça a nova linha de produtos:

OGX® Coconut Curls Shampoo e Condicionador

Hidrata e elimina o frizz

Este blend inspirado nas praias ajuda a dar brilho e movimento para os cachos. Nossa fórmula ajuda a nutrir os fios, definir os cachos e reduzir os fios rebeldes.

Modo de uso

Após lavar com o shampoo OGX®, aplique condicionador nos cabelos. Espere de 3 a 5 minutos e enxague bem.

OGX® Coconut Curls Hair Butter

Nutre e define os cachos

Esta rejuvenescedora e cremosa manteiga para os cabelos com óleo de coco penetra nos fios secos, ajuda a hidratá-los profundamente e reduzir o frizz, deixando os cachos e ondas ainda mais bonitos, mais soltos e com brilho.

Modo de uso

Durante o banho: depois de usar o shampoo aplique uma pequena quantidade da máscara na palma da mão e espalhe de maneira uniforme no cabelo úmido da raiz até as pontas. Para melhores resultados deixe o vapor do banho penetrar em cada fio. Deixe agir por 3 minutos e enxágue. Depois do banho: para usar como leave-in, aplique uma pequena quantidade da máscara no cabelo úmido. Depois, use os dedos ou o pente para desembaraçar. Penteie como quiser.

OGX® Coconut Curls Mousse

Cachos modelados e definidos

Mantenha seus cabelos sempre fabulosos e sem frizz com esse mousse hidratante que ajuda a aumentar a maciez e definir os cachos. Uma fórmula de mousse cremosa enriquecida com óleo de coco, mel e óleo cítrico que ajuda a realçar a maciez natural dos fios, definir os cachos e controlar o frizz para belas ondas e cachos com mais movimento e brilho.

Modo de uso

Coloque na palma da mão. Aplique no cabelo úmido da raiz às pontas. Amasse e deixe secar naturalmente ou penteie como quiser.

OGX® Coconut Curls Combing Cream

Define e elimina o frizz

Esta cremosa fórmula ajuda a desembaraçar, amaciar e definir seus cachos, aumentando a hidratação e transformando-os em cachos exuberantes, mais soltos, macios e com mais brilhos.

Modo de uso

Coloque uma pequena quantidade na palma da mão, esfregue uma mão na outra e então aplique no cabelo úmido (seco apenas com a toalha) da raiz às pontas. Penteie com um pente de dentes largos ou amasse com as mãos. Deixe secar naturalmente ou use um difusor. Finalize como quiser.

Central de Relacionamento com o Consumidor Johnson & Johnson

0800 703 63 63 / www.jnjbrasil.com.br

Sobre OGX®

Presente em mais de 42 países, a marca OGX® foi fundada em 2007 e possui mundialmente portfólio com mais de 70 produtos em hair e bodycare. Criada para mulheres que buscam as melhores escolhas e se interessam pela origem dos ingredientes, as fórmulas são livres de parabenos e possuem um blend único de surfactantes sem sulfato. Com ingredientes exóticos e formulação não testada em animais, OGX® possui frascos eco-friendly, feitos a partir de embalagens recicladas.

Sobre a Johnson & Johnson Consumer Health do Brasil (www.jnjbrasil.com.br)

A Johnson & Johnson do Brasil Ltda* é uma empresa voltada para a saúde e bem-estar das pessoas, investindo fortemente em pesquisa e na qualidade dos seus produtos. No Brasil desde 1933, a empresa oferece mais de 140 produtos e emprega cerca de seis mil funcionários. A Johnson & Johnson do Brasil Ltda*é pioneira no lançamento de produtos que são referências de categoria, como SUNDOWN®, BAND-AID®, COTONETES®, CAREFREE®, OB®, SEMPRELIVRE® e em cuidados com bebês com a linha JOHNSON’S®.

* Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*