Capa » Notícias » O que não pode faltar no seu nécessaire de verão

O que não pode faltar no seu nécessaire de verão

Confira dicas de produtos para deixar a pele e os cabelos bonitos e saudáveis na estação mais quente do ano.

Sol, praia, piscina, atividades ao ar livre: o check-list ideal pra curtir o verão. Entretanto, no período mais quente do ano, é preciso pensar também em outra listinha: a de produtos que não podem faltar no nécessaire para aproveitar a estação sem descuidar da pele e dos cabelos.

Proteção solar está no topo da lista. A exposição ao sol sem proteção provoca inúmeros malefícios ao corpo, como o aumento do ressecamento da pele e o envelhecimento precoce. Para ajudar a combater esses efeitos nocivos, a Natura relançou a linha Ekos Buriti. O Protetor Solar em Óleo com FPS 30, um dos produtos dessa linha, não pode ficar de fora do nécessaire. Ele protege contra os raios UVA – principal causador de rugas, manchas e flacidez na pele – e UVB – que causam vermelhidão após a exposição ao sol. Além disso, hidrata e tem toque seco. Já a Polpa Desodorante Hidratante Corporal, da mesma linha, possui fórmula leve e refrescante e atua como pós-sol. Ambos são enriquecidos com o puro óleo de Buriti, um poderoso ativo da biodiversidade brasileira rico em betacaroteno, antioxidante que protege e hidrata a pele.

A hidratação da pele, inclusive, nunca é demais, principalmente nas altas temperaturas. Pensando nisso, outra dica da Natura é o Hidratante Corporal Sorbet Refrescante, produto estrela da linha Tododia Lima e Flor de Laranjeira, que tem textura aveludada e ultrarrefrescante. Pode ser colocado na geladeira, o que intensifica a sensação de frescor. Para quem quer hidratar a pele sem abrir mão do bronzeado, a linha também traz o Desodorante Tonalizante Corporal – Efeito Bronzeado Natural.

Os cabelos também merecem cuidados redobrados no verão, pois o excesso de sol, vento, água do mar e cloro da piscina deixam os fios frágeis e danificados. A dica, então, é colocar no nécessaire os produtos da linha Plant Edição Verão, que possuem fórmula desenvolvida especialmente para proteger e reparar os fios desses danos, além de ação nutritiva, efeito anticloro e proteção UVA/UVB. A linha traz o Kit Choque Edição Verão, que proporciona tratamento intensivo, devolvendo aos fios os nutrientes perdidos pelas agressões do verão, além de formar uma camada protetora de alta intensidade. Para completar, o Leave-In Solar Proteção 3 em 1, que possui proteção UVA/UVB, efeito brilho imediato e ação desembaraçante, garante proteção completa antes, durante e pós sol.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*