Capa » Notícias » O Boticário tem perfumaria e maquiagem com descontos de até 40%

O Boticário tem perfumaria e maquiagem com descontos de até 40%

É hora de garantir o melhor da perfumaria e da maquiagem do Boticário. Para isso, a dica é aproveitar a nova promoção da marca, com descontos de até 40%. São mais de 250 itens do portfólio com preços especiais válidos até 17 de fevereiro (ou enquanto durarem os estoques), nas lojas de todo o país, com as revendedoras da marca e ou no e-commerce (www.boticario.com.br). 

Entre os itens de perfumaria, lançamentos recentes como o eau de parfum Botica 214 e Arbo Reserva, novidade da família Arbo, uma fragrância refrescante que inspira o contato com a natureza. Também estão em promoção marcas como Glamour, Elysée, Egeo e Boticollection, além de grandes sucessos como Malbec, Styletto e a linha MEN.

Para quem quer garantir boas makes em 2019, O Boticário selecionou produtos com desconto das linhas Make B. e Intense, entre máscara de cílios, sombra, base, pó compacto e acessórios para maquiagem.

 Depois de usar o produto, O Boticário convida os consumidores a retornarem as embalagens vazias por meio do seu programa de logística reversa Boti Recicla. Os coletores estão disponíveis em todas as lojas da marca no país.? As embalagens são recolhidas e doadas para 34 cooperativas de reciclagem parceiras, localizadas em vários estados.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*