Capa » Notícias » O Boticário lança Base Reboco HD com alta cobertura e multifuncional

O Boticário lança Base Reboco HD com alta cobertura e multifuncional

O lançamento faz parte do repack da linha Intense, com novos produtos e fórmulas 100% veganas

Cada vez mais os adeptos da maquiagem buscam praticidade em produtos de alta performance que, além do acabamento, trazem benefícios para a pele. Pensando nisso, como parte do repack de Intense, o Boticário apresenta a Base e Corretivo Reboco HD, de alta performance, multifuncional, com alta cobertura e antiimperfeições.

Com diversos atributos de sustentabilidade e 100% vegano, o lançamento é um achado para quem busca disfarçar marcas indesejáveis, controlar o brilho e oleosidade da pele, sem o efeito craquelado no rosto ou oxidado no frasco. A base possui tecnologia da maquiagem 2.0, com ação antipoluição e protegendo contra a luz azul, presente em telas de equipamentos eletrônicos, como smartphones e tablets. A base traz a multifuncionalidade, já que pode ser usada também como corretivo, não deixa a pele oleosa, proporciona uma textura aveludada que disfarça os poros e possui vitamina E na fórmula.

“O consumidor Intense é super antenado e busca por produtos que entregam performance mas que possuem múltiplas vantagens. O lançamento da Base Reboco HD é voltado para quem quer otimizar no ritual da make, sem abrir mão da alta cobertura e da saúde da pele” afirma Keila Sauer, gerente de Marketing de Inovação de Maquiagem do Boticário.

Entenda as diferenças e os principais atributos de cada uma das bases Intense:

Principais vantagens

  • Alta cobertura;
  • Antiimperfeições;
  • Pele perfeita para fotos;
  • Protege contra a luz azul;
  • Ação antipoluição;
  • Disfarça marcas indesejáveis;
  • Controla o brilho;
  • Não craquela ou oxida;
  • Longa duração;
  • Não resseca e trata a pele.

Além do lançamento da Reboco HD Base e Corretivo, Intense traz suas duas bases já queridinha dos consumidores só que em novas embalagens. São elas:

Base Efeito Mate – Intense Superfix

Para uma pele lisinha e uniforme, disfarçando as imperfeições.

✓ Acabamento ultra mate

✓ Cobertura média para alta

✓ Não craquela ao longo do dia

✓ Não marca poros

✓ Longa duração

✓ Seca rápido

Base Efeito Natural – Intense Superfresh

Uniformiza a pele deixando um efeito natural para o dia-a-dia. Sua fórmula com textura sparkling libera gotinhas que refrescam e hidratam a pele na hora.

✓ Pele hidratada por até 8 hrs

✓ FPS 15

✓ Não marca poros e linhas de expressão

✓ Textura leve e confortável

✓ Sensação de frescor

Os produtos estão disponíveis em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca no site boticario.com.br e pelo app, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca por meio do boticario.com.br/encontre

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*