Capa » Notícias » Novo Sundown® Todo Dia + Repelente™ protege a pele do sol e dos mosquitos

Novo Sundown® Todo Dia + Repelente™ protege a pele do sol e dos mosquitos

Marca apresenta seu primeiro produto 3 em 1, com funções repelente, fotoprotetora e hidratante.

Há 30 anos, SUNDOWN® inaugurou a categoria de proteção solar no Brasil e, desde então, é líder de mercado e não para de inovar. Para trazer praticidade para o dia a dia, a marca apresenta o SUNDOWN® TODO DIA + REPELENTE™, uma solução multifuncional e eficaz, que combina máxima proteção solar com ação repelente, inclusive contra o mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya. Para uso diário no rosto e no corpo, ele possui textura leve e oil-free, que proporciona uma pele macia e hidratada, por até oito horas.

O SUNDOWN® TODO DIA + REPELENTE™ acaba de vez com a dúvida sobre o que passar primeiro: repelente ou protetor. O principal diferencial do produto é unir o benefício e a eficácia do protetor solar e do repelente em uma única solução. Para garantir alta e imediata proteção solar, ele traz o mesmo benefício de outras versões do portfólio da marca, com fórmulas fotoestáveis que formam uma barreira protetora durante a exposição ao sol. Para a proteção eficaz contra os mosquitos, a fórmula contém o ativo IR3535, que possui ação suave e segura. Para manter a pele protegida contra os insetos é preciso fazer reaplicação a cada três horas e após suor excessivo e exposição a água.

Segundo José Cirilo, diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil, com o lançamento de SUNDOWN® TODO DIA + REPELENTE™, a marca fortalece a liderança absoluta no setor de proteção solar e expande a presença para o segmento de repelentes. “Como líderes de categoria, entendemos a importância de atuarmos ativamente na educação de dois temas tão relevantes, como a importância da fotoproteção diária e o combate a arboviroses. Além disso, a novidade reafirma nosso propósito como companhia, de oferecer a nossos consumidores um portfólio de produtos completo, que ajude a promover a saúde de toda a família diariamente” afirma o executivo.

Dermatologicamente testado, SUNDOWN® TODO DIA + REPELENTE™ possui extrato de camomila e é seguro para ser usado até nas peles mais sensíveis. Ele está disponível em embalagens de 120ml, e nas versões FPS 30 e 50.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*