Capa » Notícias » Novo Site Carrier é inaugurado

Novo Site Carrier é inaugurado

Para se aproximar da comunicação global e para trazer uma experiência mais intuitiva e descomplicada ao usuário, o novo site Carrier, líder mundial em soluções de aquecimento, ar condicionado e refrigeração, já está no ar, com acesso facilitado a todos os produtos e seus materiais, e com navegação simplificada para acesso aos canais de contato da empresa.

Com layout moderno e alinhado ao site global da empresa, os avanços são importantes para que o canal esteja em sintonia com o posicionamento da empresa no Brasil.

Uma importante evolução em relação ao site antigo é o fato de o novo ambiente virtual da Carrier agora ser totalmente responsivo e com visualização otimizada para todos os tamanhos de tela, como desktops, tablets e smartphones.

Entre as novidades, a nova seção de Notícias será atualizada com frequência, mantendo um novo canal de comunicação e informação para o consumidor. Artigos, cases, notícias, eventos entre outros temas estarão na pauta do novo espaço.

Como um fator diferencial adicional, o novo site agora contará com atualizações realizadas pela própria equipe de marketing de produto, o que representará um avanço altamente significativo em relação à agilidade para manter sempre as informações e materiais mais atuais disponíveis.

Carrier passa a estar presente também no Facebook

 Com a inauguração do site, a marca lança também sua página no Facebook. Um desejo compartilhado não só pela equipe, mas também por muitos consumidores, que agora se torna realidade, com conteúdos relevantes sobre o universo da empresa. Uma página voltada ao público especializado com o objetivo de fidelizar quem já conhece a marca e também para trazer novos consumidores potenciais, além de ser um novo canal de contato aberto e acessível a todos.

Postagens sobre produtos, diferenciais, lançamentos, notícias, eventos, cases de destaque, entre outros, passarão a manter uma relação ainda mais próxima entre empresa e cliente.

Acesse e conheça

O novo site já está disponível no mesmo endereço www.carrierdobrasil.com.br e a página da empresa no Facebook pode ser acessada pelo link https://www.facebook.com/carrierbrasil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*