sexta-feira , 22 novembro 2019
Capa » Notícias » Novo sérum facial Renew Clinical Lift & Firmeza para tratamento da pele do rosto, colo e pescoço
Novo sérum facial Renew Clinical Lift & Firmeza para tratamento da pele do rosto, colo e pescoço

Novo sérum facial Renew Clinical Lift & Firmeza para tratamento da pele do rosto, colo e pescoço

Com textura em creme e enriquecido com aminoácidos e vitamina B3, ele é ideal para fortalecer, sustentar e hidratar a região tratada.

No skincare, além dos cuidados com o rosto, você lembra de tratar o pescoço e o colo? Estas regiões, muitas vezes, esquecidas no ritual de beleza, também merecem cuidados especiais. Sendo assim, pensando em tratar tanto a pele do rosto quanto do pescoço e colo, a Avon apresenta o sérum facial Renew Clinical Lift & Firmeza: sua solução para levantar, sustentar e fortalecer a pele. Inspirada nos famosos resultados de procedimentos dermatológicos, o tratamento conta com a Tecnologia Polypeptide-2X para proporcionar hidratação intensiva e instantaneamente preencher a pele.

A fórmula foi desenvolvida para ajudar a reconstruir a estrutura de suporte da pele do rosto – que contém colágeno, elastina e fibronectina – para uma sensação e aspecto de firmeza. O creme, ao entrar em contato com o calor do corpo, torna-se líquido e libera ativos como Vitamina B3 (Niacinamide) e aminoácidos (Tetrapeptide-4), que penetram rapidamente.

Após a primeira aplicação já é possível sentir a pele mais fortalecida e iluminada; em uma semana de uso, proporciona uma melhora notável na aparência do rosto, pescoço e colo; e depois de três semanas, deixa a região tratada mais firme, tonificada e com aparência mais jovem – aquele efeito lift!

Modo de uso
Duas vezes por dia, aplique a quantidade desejada no rosto, pescoço e colo limpos.

O preço sugerido para o Renew Clinical Lift & Firmeza é de R$81,90 e ele pode ser adquirido pelo e-commerce (http://www.avonstore.com.br) ou com uma revendedora Avon. SAC: 0800 708 2866, de segunda a sábado das 8h às 20h.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*