Capa » Notícias » Novo produto para higienizar máscaras chega ao mercado

Novo produto para higienizar máscaras chega ao mercado

LIMPMASK elimina todos os vírus e bactérias, inclusive COVID-19

Durante a quarentena, o uso de máscaras de proteção tornou-se essencial para a prevenção contra o COVID-19 e sua propagação. E o que antes era facultativo, agora tornou-se obrigatório e seu uso deverá ser mantido por um longo período.

O Ministério da Saúde recomenda a troca das máscaras de proteção a cada duas horas de uso para manter a efetividade e segurança. Pensando nisso, o LIMPMASK foi desenvolvido para facilitar a vida das pessoas que estão se adaptando a essa nova realidade, sendo um produto prático e versátil para higienizar máscaras de tecido e TNT, eliminando 99,9% de fungos, bactérias e vírus, incluindo o COVID-19.

O LIMPMASK pode ser utilizado em qualquer momento e lugar, prolongando o uso da máscara antes da lavagem, mantendo a segurança das pessoas durante todo o dia. O processo é simples e rápido. A cada duas horas de uso contínuo, com as mãos limpas, basta borrifar 2 vezes o produto na parte interna da máscara e aguardar de 3 a 5 minutos para reutilizar a máscara. O LIMPMASK é aprovado pela ANVISA com teste de eficácia e segurança, além de ser dermatologicamente testado.

A responsabilidade social está integrada na missão do LIMPMASK, que irá reverter parte da renda para o movimento Gerando Falcões, que é responsável por uma rede de ONGs conveniadas e idôneas, que fazem a distribuição de cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade.

O LIMPMASK está à venda através do site http://www.limpmask.com.br pelo valor de R$ 29,90.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*