Capa » Notícias » Novo produto alinha os fios, reduz volume e frizz

Novo produto alinha os fios, reduz volume e frizz

Recém-lançado pela WESS Professional o weControl oferece uma revolução dos fios já na primeira aplicação!

Um produto 3 em 1, com benefícios de alinhamento dos fios, redução de volume e frizz. Esse é o weControl, o mais recente lançamento da WESS Professional — marca 100% vegana e especializada na oferta de produtos de ponta, que atendem aos variados tipos de cabelos das brasileiras. Além disso, o weControl é cruelty-free, silicon-free e sem formol. Em sua composição há açaí, aloe vera e óleo de semente de uva, que proporcionam um resultado de cabelos lisos, alinhados e livres de frizz.

A presença de polímeros multifuncionais, em conjunto com ácidos glutâmico e aspártico, resulta em alinhamento dos fios e redução de frizz, deixando os cabelos reavivados, leves e com brilho tridimensional.

Em formato de máscara, o WeControl é um redutor de volume de fácil aplicação, que pode ser utilizado em casa ou em um salão. O resultado nas madeixas, já na primeira aplicação, é de fios alinhados e com aspecto natural. Para cabelos loiros, além de alinhar os fios o weControl também neutraliza os tons amarelados, por se tratar de uma máscara com pigmentos roxos.

Na aplicação em casa, a Wess Professional recomenda umedecer os cabelos e fazer a aplicação mecha a mecha, da raiz às pontas. Em seguida é preciso deixar o produto agir de 30 a 60 minutos, de acordo com a porosidade e resistência dos fios. Enxague, escove e pranche, até que os fios resultem em fibras seladas e com muito brilho.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*