Capa » Cursos e treinamentos » Novo curso de Tecnologia em Estética e Cosmética

Novo curso de Tecnologia em Estética e Cosmética

Para a segurança dos candidatos, a novidade e outros 12 cursos de graduação nas áreas de Artes, Gestão, Moda, Música e Saúde estão com inscrições abertas com processo seletivo 100% digital

Este semestre, a Faculdade Santa Marcelina ganha um novo curso voltado para a Tecnologia em Estética e Cosmética, na área da Saúde. A nova opção em graduação que acontecerá de forma presencial no 1º semestre de 2021, também está com inscrições abertas para processo seletivo 100% online.

“O novo curso é voltado para o público que deseja atuar na Estética e Cosmetologia, áreas que estão em constante crescimento no Brasil e no mundo, com possibilidade ampla e rápida na inserção no mercado de trabalho de saúde e bem-estar, e não apenas estético”, afirma Profa. Dra. Lucimara Duarte Chaves, Diretora Acadêmica da Faculdade Santa Marcelina.

A graduação em Tecnologia em Estética e Cosmética será realizada na unidade Itaquera da Faculdade Santa Marcelina. A nova opção na área da Saúde contará com o apoio de laboratórios especializados, parcerias com empresas de dermocosméticos renomadas e, durante os 5 semestres (dois anos e meio) de formação, os alunos ainda terão a possibilidade de realizar ações práticas junto à comunidade e ao Hospital Santa Marcelina.

Além do curso em Tecnologia em Estética e Cosmética, o Vestibular de Graduação para o 1º semestre de 2021 conta com outros 11 cursos oferecidos, são eles: Administração, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Licenciatura em Artes Plásticas, Enfermagem, Fisioterapia, Moda, Nutrição, Tecnologia em Radiologia, Licenciatura em Música, Bacharelado em Música (Canto, Composição, Instrumento e Regência).

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até fevereiro pelo site do Vestibular da Faculdade Santa Marcelina. Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas por meio do próprio site, na seção “Fale Conosco”, via WhatsApp (11) 98207-1646 ou através do telefone (11) 3824-5800.

Serviço:

Vestibular de Graduação da Faculdade Santa Marcelina – 1º semestre 2021

Inscrições abertas: até 13 de fevereiro de 2021

Site exclusivo: https://vestibularsantamarcelina.com.br/

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*