Capa » Notícias » Noviole é a primeira marca de dermocosmético 100% verde e de alta performance do Brasil

Noviole é a primeira marca de dermocosmético 100% verde e de alta performance do Brasil

Eficácia, performance, ciência e cuidado com o meio ambiente, fazem parte dos pilares da nova marca de skincare assinada pela dermatologista Dra. Daniele Balbi.

Mais produto e menos lixo! Este é o conceito da Noviole, primeira marca de dermocosmético 100% verde e de alta performance do Brasil. Seu nome foi inspirado no termo “não viole”, remetendo aos cuidados com o planeta, saúde e consigo mesma. Assinada pela dermatologista Dra. Daniele Balbi, a novidade no universo da beleza foi lançada no dia 30 de junho, em comemoração ao mês do meio ambiente, e traz cinco dermocosméticos de alta performance e eficácia, elaborados com ingredientes naturais, em fórmulas avançadas e inovadoras, representando uma alternativa terapêutica para os cuidados com a pele. Com proposta 100% vegana, natural e cruelty free, a marca se destaca também por ser Skin Food, termo utilizado para intitular soluções simples e eficazes que os ancestrais utilizavam para cuidar da pele.

Após um longo período com experiência em manipulação magistral e pesquisas, a dermatologista encarou o desafio de desenvolver a marca de skincare com produtos naturais e clean beauty, priorizando a biodiversidade brasileira e tornando acessível o autocuidado através de produtos naturais e livres de crueldade animal. Com formulações sem ingredientes suspeitos de impactos negativos a saúde e ao ambiente, a marca proporcionará as brasileiras fórmulas dermatológicas, de excelente qualidade, e sem qualquer ingrediente de origem animal, motivando o consumo consciente e buscando um mundo melhor para todos.

Diferente dos produtos existentes no mercado, a Noviole entregará dermocosméticos “verdes”, que contam com ingredientes de alta eficácia dermatológica, associados à visão responsável de respeito ao meio ambiente e aos animais. “Valorizamos e privilegiamos a riqueza da biodiversidade brasileira. É exatamente por isso que desenvolvemos nossos produtos com matérias primas naturais extraídas com alta tecnologia e sustentabilidade“, conta a co-fundadora e diretora científica Dra. Daniele Balbi, dermatologista com mais de 25 anos de experiência em dermocosméticos.

Trabalhamos diariamente para transformar positivamente o planeta e a vida das pessoas . Acreditamos que este é o futuro da dermatologia e do mercado de consumo de dermocosméticos” explica Gustavo Balbi, também co-fundador e diretor criativo da marca que chega ao mercado para oferecer cuidados diários para a saúde da pele de maneira sustentável e consciente. Vegana e Cruelty-free, a Noviole apresenta alternativas que não prejudicam o planeta, levando em consideração todo o processo de produção. E os diferenciais não param por aí! A marca faz uso de ingredientes não nocivos ao meio ambiente, contam com embalagens recicláveis e os selos EuReciclo, PETA, Vegan (Associação Brasileira de Veganismo), além de serem livres de sulfatos e parabenos em sua composição.

CONHEÇA OS LANÇAMENTOS DA MARCA:

Noviole estreia no mercado de beleza com cinco produtos para uma rotina minimalista e capaz de entregar excelentes resultados. Confira:

Sabonete Líquido Facial (120ml) – R60,00

Indicado para a limpeza diária de todos os tipos de pele. Com efeito suavizante, calmante e adstringente, promove o equilíbrio da oleosidade e o controle da acne, sem alterar a barreira cutânea. Principais ativos: Café Verde, Juá, Melaleuca, Hamamélis.

Loção Tônica Adstringente (120ml) – R80,00

Indicada para a limpeza diária da pele oleosa, normal ou mista. Controla a oleosidade sem ressecar e equilibra o pH da pele, deixando um toque limpo e suave. Principais ativos: Café Verde, Tapioca, Melaleuca, Hamamélis.

Sérum Uniformizador Revitalizante (30ml) – R 145,00

Uniformiza o tom da pele, entrega efeito hidratante e nutritivo, além de luminosidade com um toque sedoso. Suaviza rugas de expressão, tem ação antioxidante e Pró-aging. Princípios ativos: Melavoid, Licorice, Centella Asiática, Pracaxi.

Baume Nutritivo para área dos olhos (25g) R135,00

Potente efeito hidratante e nutritivo. Estimula colágeno, suaviza olheiras, previne rugas de expressão e tem efeito firmador e densificador. Princípios ativos: Melavoid, Açaí, Bacuri, Pracaxi, Centella Asiática.

Máscara Facial de Argila Verde (90g) – R89,00

Máscara possui efeito purificante e detox, absorve o excesso de oleosidade e tem efeito adstringente e calmante. Além de realizar uma limpeza profunda da pele também reduz a abertura dos poros. Princípios ativos: Jojoba, Girassol, Melaleuca, Palma Rosa, Argila Verde.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*