Capa » Notícias » Novidades da Mary Kay dão aquela forcinha na busca pela base perfeita no verão

Novidades da Mary Kay dão aquela forcinha na busca pela base perfeita no verão

Marca incrementa o portfólio da queridinha das consumidoras brasileiras, a Base TimeWise 3D™, e lança cores que prometem a make perfeita para estação

O verão chegou e queremos ficar com a pele bonita e intacta durante todo o dia, não é mesmo? Porém, há quem ainda tenha aquela dúvida: qual a base perfeita para minha pele nesse período? Para conquistar ainda mais as consumidoras, que já são fãs do produto, a Mary Kay anuncia duas novas cores para o portfólio da Base TimeWise 3D™. Agora, além das 26 já existentes no catálogo, a base número 1 do Brasil ganhou duas novas cores: Ivory C100 e Bronze C180 – um tom mais claro e outro mais escuro.

No verão, é comum mudarmos temporariamente o tom da nossa pele. Isso porque a exposição ao sol é maior e, mesmo utilizando protetor solar, muitas de nós ganhamos um aspecto bronzeado, e aquela base usada com mais frequência pode não trazer o resultado esperado. Por isso, é importante contar com mais opções. Com potencial de se adaptar para cada tom de pele, os lançamentos da Base TimeWise 3D™ incluem o conceito de subtom, ou seja, permitem um match perfeito da cor e a conquista da make perfeita para esse período.

Mas não é só esse diferencial que a Base TimeWise 3D™ traz para a estação mais quente do ano. Com alta duração, a base promete 12 horas de pele sequinha com microesferas especiais que ajudam a absorver a oleosidade e manter um efeito impecável. E a make fica ainda mais com a cara do verão com acabamento matte, que dá aquela sensação de leveza e aparência natural que dura o dia todo. Tudo o que queremos, não é?

Tecnologias exclusivas a favor da sua pele

Não é à toa que a Mary Kay oferece os tons perfeitos para as mais diferentes makes, seja no verão ou em qualquer outra estação. A linha de bases TimeWise 3D™ traz a exclusiva tecnologia Intellimatch, que capturou tons de pele de mulheres ao redor do mundo e trouxe uma gama incrível de cores adequadas ao tom de pele das brasileiras. Além disso, as bases “cuidam” da sua pele, pois contam com o complexo Age Minimize 3D®, que possui três princípios ativos: Peptídeos naturais, Resveratrol encapsulado e Vitamina B3.

E para quem dar aquela forcinha na escolha da sua base perfeita, seja ela lançamento ou outra já incluída no catálogo, a Mary Kay oferece o Quiz da Base, uma forma divertida e prática de descobrir qual o seu tom ideal.

A nova embalagem da Base TimeWise 3D™ possui visor transparente para visualização das cores e o produto está disponível de R$ 69,90 por R$ 52,90 (30ml).

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*