Capa » Notícias » Nova linha para cabelos loiros da ISZI promete fios saudáveis e brilho tridimensional

Nova linha para cabelos loiros da ISZI promete fios saudáveis e brilho tridimensional

O tratamento é livre de químicas, cruelty-free e com alta performance nos resultados

Para muitas, ter fios descoloridos e saudáveis parece um sonho distante. Mas saiba que pode ser bem mais simples do que você imagina!

É o que destaca a ISZI, marca brasileira e vegana que criou uma linha completa de cuidados focada em cabelos loiros.

Descolorir os fios é um processo extremamente agressivo para o cabelo, visto que envolve elevar o ph até que a fibra capilar se abra o suficiente para a saída do pigmento. Isso significa que os cuidados específicos são imprescindíveis e que, sobretudo, eles devem ser feitos antes e depois do procedimento.

Neste sentido, a ISZI lançou uma linha completa de cuidados que atende as necessidades dos fios loiros em todas as suas fases.

“Foi por meio de um blend de óleos vegetais, extrato de camomila e ésteres de origem 100% vegetal que criamos uma linha com alto poder de refração, regenerando a fibra capilar e suprindo a necessidade de um condicionamento inteligente, proporcionando um loiro platinado e com brilho tridimensional”, ressalta o CEO da marca, Nato Lombello.

O kit completo contém shampoo, condicionador, máscara de tratamento, ampola de tratamento, spray finalizador e matizador máximo. Desta forma, é possível iniciar os cuidados pré e pós coloração ou descoloração, garantindo fios suficientemente fortes para suportar o procedimento e incrivelmente saudáveis e bonitos após ele.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*