Capa » Notícias » Nova linha Herbalife SKIN propõe spa da pele com fórmulas botânicas

Nova linha Herbalife SKIN propõe spa da pele com fórmulas botânicas

Composta por gel de limpeza, máscara de argila, além de sérum facial e gel firmador para os olhos que focam na diminuição de sinais, traz fórmulas nutritivas e texturas suaves para cuidar do rosto em apenas quatro passos

São Paulo, novembro de 2021 – A Herbalife Nutrition, empresa global referência em nutrição, acaba de incrementar seu portfólio de produtos de autocuidado no Brasil com a nova linha para o rosto Herbalife SKIN, que já é vendida em outros 87 países onde a companhia está presente.

Ao todo, são quatro produtos importados dos Estados Unidos que aliam o melhor da ciência em fórmulas nutritivas e trazem um exclusivo blend de vitamina B3, vitaminas C e E, aloe vera e ingredientes botânicos. Todos os cosméticos da linha são livres de crueldade animal, indicados para todos os tipos de pele e chegam ao mercado sem adição de parabenos e sulfatos – substâncias que podem causar, entre outras coisas, ressecamento e alergias.

Desenvolvida minuciosamente para deixar a pele mais saudável e bonita, a Herbalife SKIN ainda se diferencia pela praticidade e pelas texturas suaves de seus itens, que proporcionam uma deliciosa experiência no autocuidado diário, podendo ser utilizada tanto por homens quanto mulheres. A seguir, conheça cada produto da linha em passos:

PASSO 1:

Cleanser Facial Cítrico – R 112 (150 ml)

Além do blend de vitamina B3, vitaminas C e E, aloe vera, a fórmula em gel traz esferas de jojoba, óleos de laranja e toranja e agentes de limpeza derivados da maçã, que promovem uma limpeza com frescor, mantendo a hidratação natural da pele.

O produto pode ser usado duas vezes por dia, pela manhã e à noite, sendo uma excelente opção para remover a maquiagem ou para a hora de barbear.

PASSO 2:

Máscara Purificante de Argila – R 115 (120 ml)

Possui argila bentonita, conhecida por seus efeitos absorventes e tonificantes, que ajudam a eliminar a camada de células mortas da superfície da pele, melhorando a aparência dos poros já no primeiro uso. Ainda conta com um toque de hortelã e alecrim para estimular os sentidos.

A máscara pode ser usada de uma a três vezes por semana.

PASSO 3:

Sérum Facial Redutor de linhas – R 247 (30 ml)

Com vitamina C, ingrediente admirado por melhorar a hidratação e contribuir com a diminuição dos sinais do envelhecimento, ainda traz a aloe vera e o extrato de semente de castanha, que deixam a pele macia e suave. Pode ser usado pela manhã e à noite.

PASSO 4:

Gel Firmador para os Olhos – R 175 (15 ml)

Ideal para finalizar a rotina diária de cuidados, melhora a elasticidade e a firmeza da pele ao redor dos olhos em até 42 dias*. Contém fragrância revitalizante de pepino, que promove uma sensação refrescante.

*Testado clinicamente em indivíduos para avaliar a firmeza e elasticidade da pele por avaliação visual de especialistas em intervalos de 7 e 42 dias. Uma melhora na firmeza/elasticidade da pele sob os olhos foi observada em 85% dos indivíduos após 42 dias de uso.

A linha Herbalife SKIN também conta com o Herbalife SKIN® Beauty Booster Colágeno1 – uma combinação inovadora de Colágeno Verisol™ – que tem resultados comprovados em relação à melhora da elasticidade da pele e redução de rugas finas – e whey protein (proteína concentrada do soro do leite) – duas proteínas que oferecem inúmeros benefícios para o bem-estar e para a beleza, de dentro para fora.

Nos sabores Frutas Vermelhas e Tangerina, a bebida oferece um total de 8,4 gramas de proteínas e 43 kcal na porção (12 g), contribuindo para formação de músculos e ossos. E ainda conta com um mix de vitaminas e minerais, como Selênio, Zinco e Biotina, que sustentam unhas fortes e cabelos saudáveis, Vitaminas A, C e D, que auxiliam no funcionamento do sistema imune e a vitamina E, que ajuda a proteger o organismo contra os radicais livres responsáveis pelo envelhecimento celular.

Como adquirir produtos Herbalife Nutrition

Os produtos Herbalife Nutrition são comercializados exclusivamente por Consultores Independentes, mas o consumidor também pode comprar os produtos online ao se tornar um Cliente Premium. Basta acessar aqui ou falar com um Consultor Independente Herbalife Nutrition para ter descontos progressivos e conteúdos exclusivos.

Sobre a Herbalife Nutrition

A Herbalife Nutrition é uma empresa global que vem mudando a vida das pessoas por meio de produtos de nutrição e oportunidade de negócios para seus Consultores Independentes desde 1980.
A Empresa oferece produtos de alta qualidade e respaldados pela ciência, comercializados em mais de 90 países por Consultores que fornecem orientações individuais e uma comunidade de apoio que inspira seus consumidores a adotarem um estilo de vida mais saudável e ativo.

Através da campanha global da empresa para erradicar a fome, a Herbalife Nutrition também está comprometida em levar nutrição e educação para comunidades em todo o mundo.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*