Capa » Notícias » No Mês do Cliente, Natura celebra relação de confiança com seus consumidores

No Mês do Cliente, Natura celebra relação de confiança com seus consumidores

Marca amplia comemoração da data, celebrada em 15 de setembro, para um mês de homenagens.

O Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro, foi criado em 2003 para homenagear os clientes e agradecê-los por sua fidelidade ao longo de todo o ano.

A Natura ampliou a comemoração no canal online para todo o mês de setembro e escolheu o tema “Mais que clientes, amigos” como o mote principal de sua campanha.

A empresa acredita que a confiança que seus consumidores têm na marca contribui para a construção de um mundo melhor. “Nossos clientes têm afinidade com os valores, os sentimentos e as ideias que vêm do DNA dos nossos produtos”, explica Murilo Boccia, diretor de Negócios Digitais da Natura.

Além das promoções e surpresas especialmente pensadas para a data, a empresa elegeu alguns clientes que interagiram com a marca para receberem em suas casas um presente acompanhado de uma cartinha manuscrita pela própria equipe, como forma de reforçar a confiança e estreitar ainda mais o relacionamento com seus consumidores.

“Queremos que os nossos clientes saibam o quanto eles são importantes. Nosso objetivo é deixar cada vez mais claro que eles são também nossos amigos e, por isso, prezamos por um relacionamento próximo”, explica o diretor.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*