Capa » Notícias » Nivea Sun traz a campanha Salva Pele em sua segunda temporada

Nivea Sun traz a campanha Salva Pele em sua segunda temporada

Ação inspirada em Salva-Vidas retorna às cidades do Brasil com lançamento de Protetor Solar Facial NIVEA Sun FACE Invisible Fluido FP70

O verão chegou e, com ele, o retorno de uma das iniciativas de maior impacto nas praias brasileiras: o Salva Pele de NIVEA SUN, a marca nº 1 em proteção solar no mundo*. Símbolo de proteção e cuidado, a ação é inspirada nos salva-vidas e leva proteção solar corporal e facial por meio de promotores e promove conscientização da importância da aplicação diária do protetor solar.

Neste ano, o Salva Pele traz uma grande novidade, a inclusão do protetor solar facial junto com o corporal. O lançamento NIVEA SUN Face Invisible Fluído FPS70 foi pensado para quem busca uma fórmula leve e fluída, multifuncional e eficaz para o uso diário, desenvolvida para todos os tons de pele, sem deixar resíduos brancos. A ação conjunta reforça o compromisso da proteção contra os danos dos raios UV de forma completa e personalizada.

De 24 de janeiro a 8 de fevereiro, o Salva Pele percorrerá algumas das principais praias de Santa Catarina, Bahia, Ceará, Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul, Com mochilas carregadas do protetor solar Protect & Hidrata FPS 50, e cartucheiras com o lançamento facial NIVEA SUN Face Invisible Fluído FPS 70, os promotores estarão nas cidades no formato itinerante, levando a experiência até o público e reforçando a mensagem sobre a importância de proteger a pele do rosto e do corpo todos os dias, não apenas no verão, além da reaplicação.

Salva Pele é o reflexo do nosso compromisso com o cuidado e bem-estar das pessoas, destacando a importância da aplicação diária do protetor solar, especialmente no verão. Com o foco no facial NIVEA SUN Invisible Face FPS70, buscamos garantir uma proteção eficaz contra os danos UV, conectando de forma acessível e leve o público ao propósito de aproveitar o sol de maneira segura e saudável“, afirma Marilia Zanoli, Diretora de Marketing NIVEA.

Além de distribuir protetor solar, os Salva Pele educam sobre o seu uso e os danos causados pelo raio UV, incluindo o envelhecimento precoce e riscos à saúde, sendo um passo essencial para o skincare diário. O projeto também reforça a importância da reaplicação regular ao longo do dia, especialmente nas condições intensas de exposição ao sol que o verão traz, seja na praia ou na cidade.

Com uma abordagem criativa e envolvente, a ação transforma o momento de proteção solar em um gesto de carinho e cuidado, criando uma conexão especial entre a marca e o público.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*