Na compra de dois desodorantes NIVEA MEN ou um kit com duas unidades, concorra a prêmios diários e uma viagem para assistir ao Real Madrid no Santiago Bernabéu
Fã dos desodorantes NIVEA MEN e do Real Madrid? Então essa novidade é para você! A parceria com o time número 1 do mundo*, que já acontece na Europa, chega pela primeira vez ao Brasil, com o lançamento da promoção Voe Para Madrid!
Comprando dois desodorantes NIVEA MEN ou um kit com duas unidades, em lojas físicas ou de forma online (sites, aplicativos de compra ou delivery) concorra a sorteios diários de até R$700,00 instantaneamente pagos na conta PICPAY e a chance de ir com um acompanhante para Madrid, assistir aos maiores craques do mundo em um jogo emocionante do Real Madrid!
Para participar, basta acessar o site www.voepramadrid.com.br, entre os dias 15/05 e 13/06, incluir seus dados e nota fiscal da compra. A cada dois desodorantes NIVEA MEN ou um kit com duas unidades, ganhe um número da sorte para participar dos sorteios diários e também concorrer ao prêmio final. Para cada desodorante adicional que comprar, ganhe mais um número da sorte aumentando ainda mais suas chances de ganhar o grande prêmio. Promoção limitada a 12 números da sorte por CPF e os produtos cadastrados devem estar no mesmo cupom fiscal.
Guarde todos os comprovantes fiscais de compra cadastrados e, antes de participar, leia o regulamento no site da promoção.
Boa sorte!
*International Federation of Football History and Statistics – Ranking Mundial de Clubes masculinos, setembro/2024
Sobre NIVEA
O cuidado é a essência da NIVEA há mais de 110 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e antitranspirantes. A NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº 1 em cuidados com a pele no mundo. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele. Ao longo dos anos, a NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca.