Capa » Notícias » Neutrogena® lança Sun Fresh® Derm Care

Neutrogena® lança Sun Fresh® Derm Care

Produtos possuem fórmula inovadora que une a proteção solar ao controle de oleosidade e à prevenção do envelhecimento da pele

Para descomplicar a rotina de cuidados com a pele e garantir ainda mais praticidade no dia a dia, NEUTROGENA® lança a nova linha SUN FRESH® DERM CARE. Com textura ultraleve e toque seco, a fórmula traz multibenefícios: proteção solar com complexo antioxidante, efeito mate de longa duração e ativos que controlam a oleosidade por até 12 horas. Indicada para peles mistas a oleosas, está disponível com FPS 30 e 70. A versão FPS 70 conta ainda com opções com ou sem cor, que garantem a uniformização do tom da pele com três tonalidades.

A proteção Helioplex® XP, tecnologia exclusiva presente em todas as formulações solares de NEUTROGENA®, é uma das mais avançadas no mundo da cosmética. Ela protege da luz visível, dos raios UVA e UVB, que afetam a pele tanto em altas temperaturas quanto em dias mais frios, além de ter ação antioxidante. Outros componentes do novo produto são a Niacinamida, ativo clareador de sinais causados pelo sol e que auxilia no combate a acne; o Feverfew, um poderoso antioxidante que protege a pele contra agressões externas como fumaça e cigarro, além de ter efeito antioxidante até 5 vezes maior do que a vitamina C, e a vitamina C, antioxidante essencial para a síntese de colágeno que neutraliza radicais livres.

“NEUTROGENA® tem a missão de descomplicar a rotina de beleza, por meio de ciência e produtos com multibenefícios e que entregam real saúde para a pele. Nossas inovações são sempre inspiradas nas necessidades não atendidas das pessoas e baseadas em tecnologia e pesquisas. Para chegar a essa nova formulação, nosso time de cientistas focou em atender aos anseios dos consumidores brasileiros, levando em consideração o clima e as preferências locais, como o controle da oleosidade e a variedade de tonalidades da pele”, diz Sandrino Vejar, diretor de marketing das marcas de cuidados com a pele da Jonhson & Jonhson Consumer Health do Brasil.

“Nossa área de Pesquisa & Desenvolvimento, em São José dos Campos, tem bastante pioneirismo globalmente em proteção solar. Todo o processo de desenvolvimento desse produto foi conduzido por nosso time local e realizamos diversos testes com voluntários brasileiros para comprovar sua eficácia”, explica Karina Ribeiro, diretora de Pesquisa e Desenvolvimento da Johnson & Johnson Consumer Health.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*