Capa » Notícias » Neutrogena lança primeira linha antissinais

Neutrogena lança primeira linha antissinais

Um tratamento completo e eficaz que previne e combate os principais sinais de envelhecimento da pele, além de promover nutrição e hidratação

NEUTROGENA® tem como missão descomplicar a rotina de cuidados por meio da ciência, desenvolvendo produtos com multibenefícios e sensorial único, que entregam a real saúde para a pele. Sempre atenta às maiores necessidades e desejos de seus consumidores, a marca lança agora sua primeira linha antissinais e fortalece sua linha de hidratantes com NEUTROGENA® FACE CARE INTENSIVE®. Com fórmula avançada e ingredientes dermatologicamente comprovados, a linha entrega mais ciência para a pele com mais praticidade para o dia-a-dia.

Indicados para todos os tipos de pele e com textura ultraleve oil free, a linha combina sensorial único com ativos poderosos: Vitamina C, Niacinamida e Colágeno para os cremes Antissinais FPS 22 e Reparador; e D-Pantenol, Glicerina e Arginina para o Hidratante Matte 3 em 1. “Nossas inovações são sempre baseadas em alta tecnologia e muita pesquisa. Há um bom tempo nossa equipe de cientistas vinha desenvolvendo formulações e testes com consumidores voluntários para conseguirmos um resultado realmente satisfatório. O objetivo era entrar no segmento anti-idade e fortalecer nossas linhas de hidratantes com produtos que atendessem aos anseios e expectativas dos brasileiros, que buscam uma performance eficaz com excelente sensorial a um preço acessível. E com NEUTROGENA® FACE CARE INTENSIVE® conseguimos exatamente isso. Com a ciência de Neutrogena, um novo skincare é possível e estamos muito felizes com este lançamento”, diz Cynthia Marin, Grouper de Marketing para as marcas de cuidado com a pele da Jonhson & Jonhson Consumer Health.

Desenvolvido para facilitar a rotina de cuidados pela manhã, o Antissinais FPS 22 combate e previne linhas finas, uniformiza o tom, ajuda a firmar a pele e possui ainda a exclusiva tecnologia Helioplex® que protege contra os raios UVA e UVB, que afetam a derme tanto em altas temperaturas como em dias frios. Para quem tem a rotina de cuidados à noite, o Antissinais Reparador restaura os danos diários durante o sono, repara e corrige marcas, fazendo com que a pele esteja mais revitalizada e saudável pela manhã. Ambos os produtos contém ação eficaz contra os principais fatores de envelhecimento e combinam Vitamina C, Colágeno e Niacinamida em um só produto. “Além destes ativos poderosos que trazem muito mais saúde e benefícios para a pele, conseguimos uma formulação de textura ultra leve, com toque seco e absorção rápida, São produtos inovadores e diferenciados, que entregam benefícios imediatos e também a longo prazo.”, afirma Cynthia.

Como complemento das versões antissinais de FACE CARE INTENSIVE®, NEUTROGENA® traz ainda o Hidratante Matte 3 em 1, que garante 24h de hidratação intensa e ultraleve, deixando a pele aveludada. Entre os ativos estão D-Pantenol, Glicerina e Arginina, ingredientes umectantes que agem em conjunto para uma hidratação inteligente e intensa. Por meio desta formulação altamente tecnológica, o Hidratante Matte 3 em 1 tem o diferencial de reduzir e controlar a oleosidade da pele por 8 horas, além de ter efeito primer e matificante, sendo perfeito para ser usado também antes da maquiagem.

Toda a linha NEUTROGENA® FACE CARE INTENSIVE® está disponível nas maiores redes de farmácias, mercados e sites de e-commerce.

Preço médio sugerido: R$ 34,90

Sobre NEUTROGENA®

NEUTROGENA® é uma marca internacional, presente em mais de 70 países, e recomendada por dermatologistas. No Brasil, oferece produtos para cuidados com a saúde e beleza da pele, tanto do rosto como do corpo, desde limpeza, hidratação até proteção solar, sendo referência para as mulheres jovens e modernas que buscam produtos de qualidade.

Sobre a Johnson & Johnson Consumer Health* (www.jnjbrasil.com.br)

A Johnson & Johnson Consumer Health* é uma empresa voltada para a saúde e bem-estar das pessoas, investindo fortemente em pesquisa e na qualidade dos seus produtos. No Brasil desde 1933, a empresa oferece mais de 140 produtos e emprega cerca de seis mil funcionários. A Johnson & Johnson Consumer Health Brasil* é pioneira no lançamento de produtos que são referências de categoria, como SUNDOWN®, BAND-AID®, COTONETES®, CAREFREE®, OB®, SEMPRELIVRE® e em cuidados com bebês com a linha JOHNSON’S®.

* Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*