Capa » Notícias » Neutrogena lança Light Spray

Neutrogena lança Light Spray

Com embalagem em spray fácil de aplicar, nova formulação traz tecnologia Helioplex® XP com textura mais leve, rápida absorção, hidratação profunda e antioxidantes

Os cuidados com a pele do rosto já fazem parte do cotidiano de muitas pessoas, mas a grande maioria esquece que a exposição corporal excessiva ao sol sem proteção também pode causar diversos danos como queimaduras, manchas, envelhecimento precoce e doenças de pele. Para garantir praticidade e alta tecnologia em fotoproteção, a NEUTROGENA® lança sua nova linha SUN FRESH® LIGHT SPRAY especialmente para proteção corporal.

Disponíveis nos FPS 30 e 50, os produtos trazem nova formulação com multibenefícios que incluem hidratação profunda por 8 horas, complexo antioxidante com vitamina E, além da tecnologia Helioplex® XP, que forma uma forte barreira protetiva ainda mais eficiente contra a luz visível e os raios UVB, UVA e UVA Longo que prejudicam a pele tanto nos dias mais frios como nas altas temperaturas.

Com textura ultraleve e toque seco com absorção instantânea, a nova linha LIGHT SPRAY é indicada para todos os tipos de pele. Outro diferencial é a embalagem em formato spray que permite dosar a quantidade ideal do produto e garante uma aplicação fácil e rápida no corpo.

“Todas as formulações de NEUTROGENA® são fundamentadas em descomplicar a rotina de cuidados com a pele. Nosso time de cientistas aqui no Brasil é referência mundial no desenvolvimento de proteção solar com multibenefícios e, para a linha SUN FRESH® LIGHT SPRAY, conseguimos atender as preferências do brasileiro que gosta de aproveitar o verão da melhor forma, ir à praia, nadar, praticar esportes ao ar livre e se bronzear. Ambos os produtos são muito resistentes à água e ao suor, tem alta proteção garantida pela nossa exclusiva tecnologia Helioplex® XP e ainda trazem ativos antioxidantes que garantem hidratação profunda”, diz Sandrino Vejar, diretor de marketing das marcas de cuidados com a pele da Jonhson & Jonhson Consumer Health do Brasil.

Os produtos da linha NEUTROGENA® SUN FRESH® LIGHT SPRAY já estão disponíveis nas maiores redes de farmácias e mercados do Brasil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*