Capa » Notícias » NEUTROGENA® lança campanha ‘Não é achismo, é ciência’

NEUTROGENA® lança campanha ‘Não é achismo, é ciência’

Com vídeos que trazem Giovanna Ewbank, Thaynara OG e Karen Bachini, a marca desmistifica temas frequentes nos cuidados com a pele e apresenta soluções com endosso científico

Os cuidados com pele, desde a rotina mais simples até a mais complexa, com vários passos, sempre envolvem muitas incertezas. Produtos adequados e receitas caseiras são temas frequentes em consultórios dermatológicos. Pensando em ajudar seus consumidores com as principais dúvidas, a NEUTROGENA® lança sua nova campanha “Não é achismo, é ciência”, que traz de um jeito leve e divertido questões apresentadas por Giovanna Ewbank, Thaynara OG e Karen Bachini.

Em vídeos de 30 segundos, as influenciadoras têm suas questões solucionadas pelas cientistas NEUTROGENA®, que desmistificam temas e trazem soluções com os produtos da marca. “Para cada linha NEUTROGENA® que lançamos, temos uma grande equipe de especialistas envolvida, que acompanha todo o processo de desenvolvimento, desde a pesquisa inicial sobre melhores princípios ativos até o produto final. E sabemos que há muitas dúvidas e mitos entre os consumidores até mesmo em cuidados mais básicos e qual produto usar. Por isso, pensamos em desenvolver esta campanha, onde a nossa própria equipe de cientistas indica as soluções adequadas e desmistifica achismos de maneira simples e descomplicada”, diz Sandrino Vejar, diretor de marketing da Jonhson & Jonhson.

laboratórios para trazer o que há de mais eficaz e seguro nos tratamentos e cuidados com a pele. Suas formulações inovadoras conquistam cada vez mais consumidores pelo mundo, impulsionados principalmente pelo endosso científico. E a campanha “Não é achismo, é ciência”, desenvolvida pela agência R/GA, traduz esse respaldo. “A NEUTROGENA® tem uma conexão muito forte com a cultura, com o que se discute hoje da importância da ciência frente aos achismos que surgem de todos os lugares. E é na velocidade da cultura que a marca responde e leva soluções relevantes para as consumidoras”, conta Marcio Oliveira, VP, Diretor de desenvolvimento de negócios.

A campanha “Não é achismo, é ciência” tem veiculação totalmente digital. Marca e agência ressaltam que todo processo de captação com as influenciadoras e cientistas foi feito a distância, respeitando as regras de isolamento atuais.

Confira aqui os filmes da campanha.

Giovanna Ewbank – http://youtu.be/tmp4TSlHQi8

Thaynara OG – http://youtu.be/HixOq9z-LnI

Karen Bachini – http://youtu.be/nm7TGUu9mrE

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*