Capa » Notícias » Neostrata amplia seu portfólio de dermocosméticos e entra para a categoria de proteção solar

Neostrata amplia seu portfólio de dermocosméticos e entra para a categoria de proteção solar

Marca pioneira no uso do Ácido Glicólico para prevenção do envelhecimento e rejuvenescimento da pele estreia na categoria de proteção solar como grande aposta.

São Paulo, setembro de 2019 – NEOSTRATA®, marca norte-americana de skincare responsável pela descoberta do uso dermocosmético do Ácido Glicólico para prevenção do envelhecimento e rejuvenescimento da pele, expande seu portfólio e estreia na categoria de proteção solar. Com o intuito de oferecer aos médicos dermatologistas e seus pacientes uma solução completa de cuidados com a pele de altíssima eficácia, NEOSTRATA® agrega ao seu portfolio a marca MINESOL®, pioneira no desenvolvimento de fórmulas com proteção solar e controle de oleosidade exclusivas para a pele brasileira.

Fundada em 1988 por um dermatologista e um dermatofarmacologista, Dr. Eugene Van Scott e Dr. Ruey J. Yu, NEOSTRATA® tem como parte fundamental de seu DNA a ciência e a busca incessante por formulações de eficácia clinicamente comprovada que garantam resultados visíveis na pele de seus usuários. Sua história de inovação inclui investigações e pesquisas detalhadas sobre a eficácia dermocosmética dos Alfa-Hidroxiácidos (AHA), a descoberta dos benefícios dos Poli-Hidroxiácidos (PHA) no cuidado com a pele e, posteriormente, o desenvolvimento de tecnologias não-ácidas, como o AMINOFIL®. Através de sua ciência, NEOSTRATA® criou um mercado em constante expansão: tanto os AHAs, quanto os PHAs, são hoje tecnologias antienvelhecimento vastamente utilizadas em produtos de cuidados com a pele no mundo todo.

Recentemente, a marca decidiu que era a hora de expandir sua eficácia para um novo segmento – o de proteção solar – e MINESOL® passou a fazer parte de seu portfólio, com a promessa de proteção solar diária com benefícios adicionais ainda mais inovadores e tecnológicos. Para marcar a transição, NEOSTRATA® traz ao mercado dois grandes lançamentos: MINESOL® ANTIOXIDANT FPS 99, protetor solar facial FPS 99 com ação antioxidante em versões com e sem cor e MINESOL® CORPO&ROSTO FPS 99, protetor solar corporal FPS 99 com Vitaminas C e E estabilizadas, disponível em versões de 120 ml e 200 ml. Os lançamentos refletem o futuro da marca após a transição, trazendo ao portfólio fotoproteção superior e tecnologias mais avançadas.

“A transição de MINESOL® para o portfólio de NEOSTRATA® faz parte da estratégia global da companhia, com o objetivo de impulsionar o crescimento em categorias com foco na saúde e no bem-estar de seus consumidores.”, afirma Sandrino Vejar, diretor de marketing de Skin Health e Self Care da Johnson & Johnson Consumer Health Brasil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*