Capa » Notícias » Nazca Cosméticos lança site com novo layout interativo e oferece 10% de desconto em comemoração

Nazca Cosméticos lança site com novo layout interativo e oferece 10% de desconto em comemoração

Para celebrar a beleza e o novo visual do site a Nazca Cosméticos preparou um desconto especial, válido nas compras acima de R$70

O site da Nazca Cosméticos está de cara nova e conta com um layout mais intuitivo, colorido e segmentado. Além de trazer um visual moderno, a atualização proporciona uma navegação mais fluida através das novas categorias clicáveis e uma ótima experiência de compra.

Navegação mais simples

Encontrar o produto desejado se tornou uma atividade ainda mais fácil com o novo site, agora é possível encontrá-los através dos novos banners de categorias: cabelos, infantil, homem, transformação, corpo, profissional, lisos, cachos e veganos. Essas segmentações foram desenvolvidas especialmente para os consumidores da marca e suas principais necessidades.

Tudo o que você precisa direto na homepage

A home do site, além de reforçar a identidade da marca, traz as principais novidades e informações sobre todas as linhas de cosméticos, destacando os últimos lançamentos, os produtos queridinhos e os melhores descontos da semana.

Pagamento via PIX

Aproveitando os novos ares, a Nazca Cosméticos também está aderindo o método de pagamento via PIX, que tem aprovação instantânea, com o objetivo de trazer ainda mais praticidade na finalização da compra.

“Essas atualizações chegam para facilitar e dinamizar o acesso online, além de proporcionar a melhor experiência para o consumidor. Estamos sempre em busca de melhorias e inovação, sabemos que a compra online é uma tendência que veio para ficar por isso é importante que, além de acolhidos, os consumidores também consigam ter fácil acesso desde o primeiro click até a finalização da compra”, afirma Cinthia Gomes, Analista de E-commerce da Nazca Cosméticos.

Cupom de desconto para celebrar sua beleza

Em comemoração ao novo visual do site, a Nazca Cosméticos preparou um cupom especial que oferece 10% de desconto nas compras acima de R$70. Para adquirir o mimo basta inserir o cupom “REINAUGURA10” antes de finalizar a compra.

Confira todos os detalhes do novo site da Nazca Cosméticos aqui: https://www.nazca.com.br/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*