Capa » Notícias » Nazca Cosméticos lança campanha do Dia dos Namorados

Nazca Cosméticos lança campanha do Dia dos Namorados

A Nazca Cosméticos lança campanha do Dia dos Namorados para quem quer presentear com kits de cuidados para os cabelos. Com opções para ele e para ela, os itens ganham desconto de 30%. Outra vantagem é que os produtos podem ser adquiridos sem sair de casa pelo e-commerce da marca http://www.nazca.com.br.

Para cabelos femininos, são 25 kits disponíveis, que incluem desde shampoo, condicionador, creme de hidratação, máscara de tratamento e combo de cronograma capilar. Os itens das linhas Origem, Sfera e Power são desenvolvidos para atender as diferentes necessidades e tipos de fios, sejam loiros, lisos ou cacheados.

Voltada ao público masculino e inspirada em barbearia, a Nazca conta com a linha For Men. Os kits atendem aos mais variados estilos de homem e tipos de cabelo. São inúmeras opções, como shampoo para controle de queda capilar, anticaspa e ação 3 em 1 (para barba, cabelo e bigode), gel cola e pomadas de efeito brilho e efeito matte.

De acordo com a gerente de marketing da Nazca Cosméticos, Priscila Almeida, o Dia dos Namorados é uma das datas mais importantes para o e-commerce e este ano, devido ao cenário atual, deve ganhar ainda mais força. “As promoções criadas especialmente para a data na loja virtual da marca são um incentivo para os casais comprarem seus presentes com comodidade e segurança”, comenta.

Além dos kits presenteáveis para a data, a Nazca conta com um extenso portfólio de produtos para tratamento e transformação dos cabelos e cuidados corporais. Os itens da marca podem ser encontrados nos principais mercados do Brasil ou na loja virtual http://www.nazca.com.br.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*