Capa » Notícias » Nazca Cosméticos doa 25 toneladas de produtos para comunidade carente e hospitais

Nazca Cosméticos doa 25 toneladas de produtos para comunidade carente e hospitais

Desde o início de abril, a Nazca Cosméticos, com sede em São Bernardo do Campo (SP), realizou a doação de mais de 10 toneladas de produtos de higiene para os cabelos, entre shampoos e condicionadores, e 15 toneladas de outros itens para complementar os cuidados capilares como creme de pentear, máscara de tratamento e reparador de pontas.

Com o objetivo de apoiar as ações de enfrentamento ao novo coronavírus, as doações foram entregues a diversos locais da cidade de São Paulo, como hospitais, comunidade de Heliópolis, Secretaria Municipal da Saúde e Associação de Apoio à Criança com Câncer.

Para realizar as doações, a empresa contou com a parceria da agência Frito e das transportadoras Luft Healthcare (unidade da Luft Logistics dedicada à área da saúde), Exata Cargo, Melo Transportes e Evidência Transport, que fizeram a logística de entrega. “Vivemos em um momento delicado e consideramos de extrema importância contribuir com ações de enfrentamento aos efeitos da pandemia do novo coronavírus”, comenta Priscila Almeida, gerente de marketing da Nazca Cosméticos.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*