Capa » Notícias » Nazca Cosméticos cria Instagram Clubinho do Chuveiro que trás dicas e atividades para um banho divertido

Nazca Cosméticos cria Instagram Clubinho do Chuveiro que trás dicas e atividades para um banho divertido

Com o objetivo de trazer atividades interativas e diversão para o banho das crianças, a Nazca Cosméticos criou o Clubinho do Chuveiro, uma página no Instagram voltada inteiramente para o público infantil, materno e paterno. O perfil traz tutoriais, receitas, desenhos, vídeos e dicas para tornar esse momento em família ainda mais especial e proveitoso.

Transformar o banho em uma atividade divertida ajuda a ensinar as crianças sobre a importância desse cuidado para a saúde e para a higiene pessoal. Seja na banheira ou debaixo do chuveiro, o banho também pode ser aproveitado de outras formas, através de atividades é possível explorar o desenvolvimento sensorial das crianças, as habilidades motoras, a criatividade e até mesmo a autonomia.

O Clubinho do Chuveiro chega para ser um grande aliado dos pais e oferecer uma infinidade de atividades divertidas para entreter os pequenos, que estão na fase de descoberta e aprendizado. Através dos personagens das linhas infantis Acqua Kids, Grupy Kids e Origem Bebê, que foram criados para estimular a imaginação das crianças através de histórias, a página no Instagram ganha ainda mais dinamismo e diversão. Animais, unicórnios, piratas e feiticeiros são alguns dos personagens que estampam as embalagens e fazem parte das atividades divulgadas no Clubinho do Chuveiro, proporcionando diversos ensinamentos e instigando a curiosidade.

“Nós queremos oferecer experiências completas em família, unindo a eficiência e qualidade das linhas infantis Acqua Kids, Grupy Kids e Origem Bebê com atividades e dicas especiais que vão transformar esse cuidado diário em uma atividade divertida e educativa para as crianças. O banho é um momento que divide opiniões entre os pequenos e o Clubinho do Chuveiro chega para ser um grande parceiro dos pais”, afirma Camila Correa, coordenadora de marketing digital da Nazca Cosméticos.

Conheça o Clubinho do Chuveiro: https://www.instagram.com/clubinhodochuveiro/

Sobre a Nazca Cosméticos

A Nazca Cosméticos é uma fabricante brasileira de cosméticos com amplo portfólio de produtos para tratamento e transformação dos cabelos e cuidados corporais. Detentora das marcas Sfera, Ravor, Origem, Acqua Kids e Power Professional, a empresa possui sede em São Bernardo do Campo, onde funciona um moderno Centro de Tecnologia e Desenvolvimento, construído com técnicas de arquitetura sustentável.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*