Os kits, que são uma ótima opção de presente de Natal para quem gosta de cuidar do corpo e da alimentação, têm venda exclusiva no Empório Nestlé
São Paulo, janeiro de 2021 – Nature’s Heart faz uma seleção dos melhores e mais nutritivos ingredientes e dos mais saborosos frutos da natureza, oferecendo a mais completa linha em nutrição plant-based. Já L’Occitane au Brésil desperta o olhar para as riquezas naturais e culturais do Brasil, trazendo cosméticos de alta qualidade. Como as duas marcas têm propósitos comuns, surgiu a ideia de fazer uma inovação colaborativa, com foco na satisfação dos consumidores que valorizam os produtos ligados à natureza.
E veja só o resultado dessa parceria! Foram criadas cestas que fazem total sentido para este perfil de consumidor, reunindo produtos para cuidados com corpo e alimentos saudáveis e naturais. Assim, propiciam, ao mesmo tempo, uma experiência nutritiva e sensorial, com kits que variam de R$59,95 a R$209,99. São 5 opções: frutada, doces, castanhas, terrosos e cocos.
Todas essas cestas com produtos do coração da natureza estão ao alcance de um clique! Para garantir a comodidade do consumidor, elas são vendidas na loja virtual do Empório Nestlé, que é um espaço importante de lançamento de novidades da companhia, com entregas em toda a região sudeste.
Serviço
https://www.emporionestle.com.br
Para localizar os kits, basta clicar em Setores > Higiene e Beleza > L’Occitane + Nature’s Heart
Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp
Portais de Notícias 2A+
Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.
Jornalismo feito por Jornalistas.
Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.
Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.
Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+.
The best way to access the Brazilian life sciences industry market.