Capa » Notícias » Natural: Bio-Oil apresenta formulação vegana do seu Óleo Antiestrias, Cicatrizes e Tons Desiguais

Natural: Bio-Oil apresenta formulação vegana do seu Óleo Antiestrias, Cicatrizes e Tons Desiguais

A marca ampliou seu portifólio e investiu em uma opção de produto 100% natural e vegano

São Paulo, julho de 2022 — O conceito de Green Beauty está ganhando cada vez mais força no mercado. Prova disso é a preferência do público consumidor, já que 48% se sentem mais atraídos por produtos com ingredientes naturais. Produtos dessa categoria são preferência de um público cada vez maior, que se importa com temas sociais e leva um lifestyle focado na naturalidade. Por essa razão, as marcas de cosméticos também estão ampliando a oferta de itens a fim de priorizar as novas preferências dos seus consumidores e ganhar novos mercados.

Segundo levantamento feito pela Nielsen em 2017*, os produtos considerados limpos — livres de parabenos, sulfatos, corantes e fragrâncias artificiais — movimentaram mais de 406 milhões de dólares nos Estados Unidos. No Brasil, produtos com ingredientes naturais cresceram +124% apenas 2020.

Em vista disso, muitas marcas estão entregando novas opções e, dessa forma, ampliando a capilaridade e oferta de itens que são desejados pelo público. Esse é o caso da Bio-Oil, marca licenciada no Brasil pelo Grupo Boticário, que lançou a extensão do seu Óleo Antiestrias, Cicatrizes e Tons Desiguais. Agora a formulação é 100% natural, vegana e sem fragrâncias.

O novo produto conta com um blend de extratos e óleos essenciais naturais, como camomila, lavanda, alecrim, calêndula e patchouli, que juntos acalmam, regeneram e revigoram a pele.

Além disso, alguns óleos naturais hidratantes, como óleos de soja, semente de girassol e de cártamo, ajudam com sua alta concentração de ácidos graxos e previnem a desidratação pele. Outros óleos naturais nutritivos, que possuem propriedades antioxidantes, como jojoba, semente de romã e gérmen de trigo, auxiliam na ação contra o envelhecimento precoce da pele.

O produto não possui parabenos em sua formulação e é não comedogênico. Ele foi desenvolvido com tecnologia 100% natural e vegana, além de ser cruelty-free e dermatologicamente testado, sendo um complemento perfeito para a rotina de cuidados daqueles que preferem optar por cosméticos naturais.

Óleo Antiestrias, Cicatrizes e Tons Desiguais (Natural) Bio-Oil

O novo Óleo Corporal Bio-Oil auxilia na melhora da aparência das estrias, cicatrizes, sinais da idade, além de tons desiguais.

Sua fórmula, assim como a dos outros itens da marca, previne a desidratação e auxilia a combater o envelhecimento precoce da pele, podendo ser utilizado em todos os tipos de pele.

A novidade chega em duas versões, a de 60ml, custando R$55,90, e a de 125ml, custando R$92,90.

Os lançamentos de Bio- Oil estão disponíveis no site Beleza Na Web e nas melhores redes de farmácias de todo o Brasil.

Sobre a Bio-Oil Brasil

A Bio-Oil nasceu como resultado do trabalho de uma vida de Dieter Beier, um químico alemão que começou a pesquisar produtos à base de óleos nos anos 70. Apenas em 2002, a marca começou sua expansão mundial, e hoje está em mais de 120 países. Os produtos Bio-oil chegaram ao Brasil em 2012, e o país está entre os 10 mais importantes para a marca. Com produtos adequados para todos os tipos de pele, a Bio-Oil ganhou mais de 400 prêmios. Além disso, o Óleo para Cuidado da Pele de Bio-Oil é o número 1 no segmento de estrias e cicatrizes em 24 países.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*