Capa » Notícias » Natura Tododia convida as mulheres a celebrarem seus corpos com as diferentes fragrâncias da marca em nova campanha

Natura Tododia convida as mulheres a celebrarem seus corpos com as diferentes fragrâncias da marca em nova campanha

A cantora Duda Beat empresta sua voz em uma nova versão da canção “Dancing Days”, em filme que celebra a beleza diversa das mulheres e seus corpos com as diferentes fragrâncias da marca

São Paulo, 21 de janeiro de 2020Natura Tododia, marca número 1 em hidratantes corporais no Brasil e referência em produtos que perfumam, cuidam e hidratam a pele estreia sua primeira campanha publicitária do ano. Com o conceito “A cada fragrância, um novo jeito de sentir o seu corpo”, Natura Tododia faz um convite para cada mulher celebrar seu corpo e despertar seus sentidos através das diferentes sensações promovidas pelas suas mais variadas e surpreendentes fragrâncias: das mais refrescantes e alegres, como Folhas de Limão e Graviola, passando pelas mais confortáveis e delicadas, como Flor de Lis e Amora Vermelha e Jabutica, até as intensas e marcantes, como Tâmara e Canela.

Criado pela Africa, o filme é embalado pela voz de Duda Beat que, ao interpretar a célebre música “Dancing Days”, de Lulu Santos, convida todas as mulheres a vivenciarem seus corpos de uma nova maneira, celebrando-o todos os dias. “Gosto de incentivar as mulheres a se sentirem bem na sua própria pele, pois acredito que quanto mais nós nos empoderamos, mais felizes somos. Mais do que aceitar, vamos celebrar nossos corpos livres!”, diz a cantora. Assista aqui o filme completo.

Para a Natura, cada fragrância pertence a um território olfativo distinto e, portanto, desperta uma sensação específica no corpo. Além do filme, que retrata essa relação por meio de diferentes palavras, cores, luzes e texturas, a campanha também explora essa conexão com pílulas de conteúdos sensoriais em ASMR, sigla em inglês para Autonomous Sensory Meridian Response – Resposta Meridional Sensorial Autônoma, em tradução livre para o português . A técnica é conhecida por utilizar estímulos sonoros e visuais para envolver totalmente o espectador em determinado universo sensorial. Confira as pílulas também criadas pela Africa para cada fragrância de Tododia: https://youtu.be/muoRqHTeSDg

“Natura Tododia é uma marca que sabe a importância dos rituais de autocuidado e bem-estar, sempre incentivando as mulheres a terem uma relação mais harmoniosa com seus corpos, através do elo de conexão sensorial com seus produtos. Com essa campanha, queremos que essas mesmas mulheres conheçam as diferentes possibilidades de fragrâncias e sensações que podem sentir em todas as ocasiões, para se celebrarem e se amarem ainda mais”, comenta Liliane Lima, Diretora da marca Tododia.

A campanha conta com veiculação na TV Aberta, TV Fechada, Redes Sociais, YouTube, Streaming, OOH, Elemídia, Mídia Digital e Sampling.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*