Capa » Notícias » Natura Tododia Cereja e Avelã está de volta em nova embalagem

Natura Tododia Cereja e Avelã está de volta em nova embalagem

Existem várias formas de demonstrar amor em suas relações – pode ser com um olhar mais gentil ou um gesto de carinho. Inclusive na relação mais longa que existe: a com o seu próprio corpo. Por isso, Tododia, a marca nº1 em hidratantes corporais no Brasil, relança duas linhas completas para o cuidado diário, que são um convite para fortalecer essa relação e estar de bem com seu corpo: Tododia Cereja e Avelã, fragrância que é sucesso da marca, e Todododia Avelã e Cassis.

Os produtos são edição limitada e vêm com novas embalagens e texturas ultra-hidratantes que nutrem profundamente a pele e envolvem o corpo com uma fragrância adocicada marcante, sucesso entre as brasileiras.

Desodorante Hidratante Corporal

Com decoração especial que valoriza a diversidade dos corpos, os hidratantes corporais são ideais para peles secas a extrassecas, pois são ultracremosos e possuem ingredientes e ativos que agem devolvendo a elasticidade e firmeza da pele.

A marca traz o conceito ‘Vista sua pele. Viva seu Corpo’. Trata-se de um verdadeiro movimento que nasce com o propósito de ajudar as mulheres a se reconectarem com seus corpos. “A marca Tododia acredita que todo corpo é único. Com fragrâncias aconchegantes e texturas inovadoras, os produtos proporcionam nutrição intensa e são um convite diário a redescobrir seu corpo através do toque”, afirma Claudia Pinheiro, diretora de marketing de Cuidados Pessoais da Natura. Quando você vive o seu corpo, o mundo fica mais bonito.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*