Capa » Notícias » Natura relança linha Ekos com três vezes mais potência no tratamento biocosmético

Natura relança linha Ekos com três vezes mais potência no tratamento biocosmético

As novas fórmulas oferecem tratamento de alta performance para as diferentes necessidades da pele; lançamento também apresenta novos bioativos Tukumã e Estoraque 

São Paulo, maio de 2021Natura Ekos, que há 20 anos une beleza e sustentabilidade, relança toda a linha da marca com fórmula que oferece 3x mais potência no tratamento biocosmético para as diferentes necessidades da pele, indo muito além da hidratação. Assim, Ekos reafirma o conceito de Biobeleza expandindo o pensamento sobre beleza, afinal, não dá mais para pensar em beleza individual sem pensar na beleza que se preocupa com performance mas sempre guiada pelo respeito, cuidado com as pessoas e a natureza.

A campanha do relançamento ainda traz uma novidade incrível: Gisele Bündchen é a nova embaixadora da marca e Amazônia Viva. Ela estará junto com Ekos espalhando nossa Biobeleza e inspirando as pessoas a cuidar de si e do mundo.

As novas fórmulas de Ekos são biocompatíveis com a pele e altamente biodegradáveis no meio ambiente, de origem natural e livre de ingredientes potencialmente prejudiciais às pessoas e a natureza e, claro, continuam veganas. As embalagens têm refil e são eco-eficientes, feitas a partir de plástico verde ou vidro reciclados. Além das reformulações das linhas Andiroba, Castanha, Maracujá, Ucuuba, Pitanga a marca apresenta também os novos bioativos Tukumã e Estoraque .

Transformando bioativos amazônicos em potência biocosmética de alta performance a partir de bioprocessos, Natura Ekos com o conceito de Biobeleza renova os votos com a sustentabilidade e se mantém guiada pela alta performance e pelo respeito e cuidado com o meio-ambiente e as pessoas. Atualmente, mais de sete mil famílias agroextrativistas fornecem insumos para o desenvolvimento das fórmulas e todo o processo produtivo é certificado pelo selo UEBT – que garante comércio justo, conservação da biodiversidade brasileira e relacionamento de confiança com a comunidade.

Novos Bioativos
O novo bioativo Tukumã, poderoso antissionais para o corpo, oferece ação dupla e complementar: o óleo combate a perda de ácido hialurônico na pele e a manteiga estimula sua produção natural, preenchendo a pele até as camadas mais profundas. Além de fazer bem para o corpo, sua extratação fortalece a renda de 702 famílias guardiãs da amazônia, ligadas a bioagricultura.

Já o Estoraque, ativo extraído das folhas da erva de estoraque, garante um frescor exclusivo à colônia da linha, com toques florais. Uma fragrância com ingrediente natural da biodiversidade amazônica, enriquecido com óleo essencial 100% natural e com álcool orgânico.

Os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn,Facebook e  Instagram.

Os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn,Facebook e  Instagram.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*