Capa » Notícias » Natura relança linha de proteção solar e hidratação Ekos Buriti

Natura relança linha de proteção solar e hidratação Ekos Buriti

Em edição limitada, a linha é composta pelo Protetor Solar em Óleo Corporal FPS 30, Polpa Desodorante Hidratante Corporal Pós-sol, além das novidades: Trio de Sabonetes e Fluido Protetor para Cabelos com Filtro UV.
São Paulo,  novembro de 2019 – A exposição ao sol, sem a devida proteção, pode causar diversos efeitos nocivos à nossa pele, como o aumento do ressecamento e envelhecimento precoce, também chamado de fotoenvelhecimento. Para ajudar a combater esses efeitos, a Natura relança a linha Ekos Buriti, que oferece cuidado completo para antes, durante e depois da exposição ao sol, realçando o tom e o brilho naturais da pele. Ideal para o verão, o Protetor Solar em Óleo com FPS 30 protege contra os raios UVA — principal causador de rugas, manchas e flacidez na pele — e UVB — que causam vermelhidão após a exposição ao sol. Além disso, hidrata e tem toque seco. Já a Polpa Desodorante Hidratante Corporal possui fórmula leve e refrescante e atua como pós-sol.

Para este verão, as novidades na linha são o Fluido Protetor para Cabelos com Filtro UV, que protege a estrutura dos fios e a cor contra os danos causados pelo sol, mar e piscina. Além do Trio de Sabonetes, um translúcido esfoliante e dois cremosos. Todos os produtos são enriquecidos com óleo puro de Buriti, um ativo da biodiversidade brasileira rico em betacaroteno, poderoso antioxidante que combate os radicais livres, protege e contribui para hidratar a pele.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop, com faturamento de R$ 13,4 bilhões em 2018. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação BCorp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, pelo Rede Natura, por meio do app, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*