Capa » Notícias » Natura: mais cor e conforto nos lábios com o novo batom UNA Velvet

Natura: mais cor e conforto nos lábios com o novo batom UNA Velvet

Com textura aveludada e disponível em oito tonalidades, ele garante mais de 12h de pigmentação na boca e conforto extremo aos lábios.

Foi-se o tempo em que batons matte eram sinônimos de lábios ressecados e rachados. Com longa duração, efeito matte e uma textura aveludada, fácil de aplicar, a nova linha de batons UNA Velvet traz uma sensação suave e confortável para a boca. Ele ainda vem em oito tonalidades diferentes: Vermelho Rubi, Violeta Amestita, Marrom Terracota, Rose Quartzo, Nude Pétala, Violeta Lavanda, Marrom Rústico, Rose Cristal.

O batom Velvet tem uma formulação totalmente inovadora, com textura aveludada e 12h de máxima pigmentação já na primeira aplicação. Trata-se da maior pigmentação do portfólio da Maquiagem Natura. Além disso, o produto tem uma exclusiva textura aveludada, superconfortável, que faz com que o batom deslize facilmente pelos lábios dando uma deliciosa sensação de veludo. O formato do batom garante mais precisão na hora de aplicar. Dica: para garantir lábios ainda mais marcantes e desenhados, comece contornando a boca com o batom e finalize preenchendo os lábios.

Os produtos podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas Lojas próprias da Natura, em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville São Paulo, Campinas e no Rio de Janeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*