Capa » Notícias » Natura lança Kaiak Ultra Masculino e Feminino

Natura lança Kaiak Ultra Masculino e Feminino

Fragrâncias inovam ao trazer frescor ultra gelado, tendência na perfumaria internacional, que vem da combinação do anis com a refrescância do estoraque, ingrediente da biodiversidade brasileira.

Kaiak valoriza o movimento ao ar livre e a natureza como forma de recarregar as energias e se reconectar com a própria essência. A marca traduz essa sensação através do frescor de suas fragrâncias. Agora, a Natura, Casa de Perfumaria do Brasil, lança Kaiak Ultra, fragrância que inova ao trazer uma nova experiência de frescor, o frescor ultra gelado. Em combinação com o anis, o estoraque, ingrediente da biodiversidade brasileira, proporciona essa sensação de refrescância máxima. Na versão masculina, a combinação é potencializada pela intensidade das madeiras cedro e patchouli e, na feminina, envolvida pela delicadeza do jasmin e lavanda. O resultado são fragrâncias de impacto, que trazem mais energia e são ideais para o dia a dia.

Todos os produtos podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas Lojas próprias da Natura, em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville São Paulo, Campinas, Florianópolis, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Porto Alegre e no Rio de Janeiro.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*