Capa » Notícias » Natura indica 3 rituais para fazer um skincare completo do corpo

Natura indica 3 rituais para fazer um skincare completo do corpo

Com produtos de Natura Ekos, os rituais são ideais para quem quer revitalizar, hidratar, restaurar ou nutrir a pele.

São Paulo, maio de 2020 – Em um período de incertezas, é comum que os dias de stress se tornem mais frequentes. Para aliviar a tensão e melhorar a qualidade de vida durante esses momentos, a Natura recomenda três rituais de autoconhecimento e autocuidado. Feitos com produtos da linha Natura Ekos, que trazem a força da natureza para proporcionar beleza e bem-estar, as práticas são ideais para relaxar o corpo e tranquilizar a mente, além de contribuírem para que a pele esteja sempre saudável. Veja a seguir as sugestões de ritual se você quer…

Revitalização Profunda
Sugestão de ativo: Açaí

A colheita do açaí dá origem a um óleo capaz de revitalizar intensamente a pele e aumenta o rendimento de 17 famílias em comunidades guardiãs da floresta.

1. Comece o dia com um banho energizante usando o Sabonete Líquido Esfoliantes Açaí. Além de limpar, ele promove leve esfoliação e remove as células mortas, preparando a pele para a hidratação. Alterne seu uso com o Sabonete em Barra Puro Vegetal Açaí, que faz uma espuma perfumada e abundante, para deixar o corpo macio e cheiroso. A fragrância possui notas frescas, deixando esse momento ainda mais prazeroso.

2. Após o banho, dedique um tempo para cuidar do seu corpo. Aplique a Polpa Desodorante Hidratante Corporal Açaí e massageie até a total absorção. Para preservar a sensação de bem-estar do banho, borrife logo em seguida o Desodorante Colônia Frescor Açaí por todo o corpo.

Relaxamento Puro
Sugestão de ativo: Maracujá

As sementes de maracujá, que viram um óleo capaz de hidratar e acalmar a pele, beneficiam 767 famílias em comunidades que trabalham de forma sustentável.

1. A melhor forma de encerrar um dia tenso, é com um banho relaxante. Para isso, use o Sabonete em Barra Puro Vegetal Maracujá. Ele forma uma espuma abundante e cremosa e a fragrância deixa o banho ainda mais prazeroso. Vale alternar seu uso com o Sabonete Esfoliante Corporal Maracujá, que também promove uma leve esfoliação e remove as células mortas.

2. Ainda durante o banho, aplique o Óleo Trifásico Desodorante Corporal Maracujá, massageando bem a pele, e enxague em seguida.

3. Após o banho, aplique o Hidratante Néctar Corporal Maracujá e finalize com borrifadas do Desodorante Colônia Frescor Maracujá, para preservar a sensação.

Nutrição Intensa
Sugestão de ativo: Castanha

As castanhas se transformam em um óleo que nutre a pele desde a primeira camada até as mais profundas. Elas são colhidas por comunidades guardiãs, em um trabalho que envolve diretamente 182 famílias.

1. Para finalizar o dia com muito relaxamento, tome um banho nutritivo com o Sabonete em Barra Puro Vegetal Castanha, feito com óleo de castanha, que nutre a pele desde a primeira camada até as mais profundas.

2. Durante o banho, aplique a Polpa Esfoliante Castanha, que remove impurezas e células mortas, preparando o corpo para o Leite Hidratante Castanha, que pode ser usado fora ou dentro do banho, com enxágue.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*