Capa » Higiene Pessoal » Natura Aquarela apresenta Coleção Maramô, inspirada no movimento das águas brasileiras

Natura Aquarela apresenta Coleção Maramô, inspirada no movimento das águas brasileiras

A primeira coleção depois do relançamento da marca inova em produtos para uma maquiagem completa inspirada na contemplação do azul do mar.

Logo mais começa o verão! Com a estação mais quente do ano, o colorido ganha as ruas. Na maquiagem não é diferente. Inspirada no movimento das águas brasileiras Natura Aquarela lança em dezembro a coleção Maramô, a interpretação da conexão do mar com amor.

Em edição limitada, a coleção é a primeira novidade depois do relançamento da marca feito no começo de 2018. Maramô conta com oito cores de batom com acabamento vinil, um lápis com duas cores para os olhos e duas opções de um produto duo em pó que pode ser usado molhado ou seco nos lábios, olhos e rosto.

“Aquarela apresenta a Coleção Maramô com produtos diferenciados e inovadores e, claro, com um exagero de cor. Com essa novidade, reforçamos a conexão com as tendências da moda, que apresentam a volta de muito brilho aos lábios”, comenta Tatiana Coló, gerente de Marketing de Ativação da Maquiagem Natura.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*