Capa » Notícias » Naiara Azevedo é a nova embaixadora de Downy
Naiara Azevedo é a nova embaixadora de Downy
Divulgação Downy

Naiara Azevedo é a nova embaixadora de Downy

 A cantora e ex-participante do Big Brother Brasil, Naiara Azevedo, é a mais nova embaixadora de Downy. Além da artista, a marca de amaciantes também conta em seu time com Mileide Mihaile, Jade Magalhães, Paola Antonini, Ju Romano, Camila Queiroz, Marcos Mion, Alice Salazar, João Luiz Pedrosa da Silva, Camilla Jesus Santos de Lucas, Leticia Munniz e a Bianca Dellafancy.

Naiara começou sua jornada ao lado de Downy em uma ação única que concretizou o seu momento icônico durante o BBB: a criação do meme “Dôni”, que surgiu a partir da pronúncia incorreta do nome da marca durante uma prova de disputa para liderança. Esse acontecimento traz uma conexão muito próxima da realidade do consumidor, que conhece a marca, mas sente dificuldade em pronunciar corretamente o seu nome, gerando uma identificação.

Após uma jornada intensa de conhecimento e transformações que Naiara passou durante o programa, ela provou mais uma vez a sua autenticidade e como ela consegue se divertir sendo ela mesma. Essa parceria vai trazer muitas novidades para a marca e para a Naiara.

Sobre Downy

Downy é sinônimo de inovação e desde 2019 é líder de mercado no Brasil (Baseado em Dados Nielsen para o ano 2021). Está presente em 37 países e também é líder de mercado nos Estados Unidos e Canadá. Sua fórmula é quatro vezes concentrada e sua fragrância permanece encapsulada nas fibras dos tecidos, liberando um delicioso perfume de forma gradual e contínua. Para que esse perfume dure o dia todo, Downy também possui a tecnologia Odor Block para proteção contra maus odores. Estão disponíveis no Brasil a linha Premium Perfume Collections: Paixão, Liberdade, Adorável e Místico, além da linha Básica: Brisa de Verão (azul), Lírios do Campo (roxo), Frescor de Primavera (rosa), Água Fresca, Naturals, a versão hipoalergênica Sensitive (branco) e a especial para roupas esportivas Sport (azul e laranja/verde).

Sobre a P&G

A P&G atende quase 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Aussie®, ClearBlue®, Downy®, Gillette®, Gillette Venus®, Head&Shoulders®, Herbal Essences®, Metamucil®, Old Spice®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, Tampax® e Vick®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. Acesse br﹒pg﹒com para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas, ou acesse pgcareers﹒com para conferir nossas vagas em aberto.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*